• Por
  • Esp
A quinta maior cidade do Brasil recebe a empresa referência em portaria remota! 23 de março de 2018

A quinta maior cidade do Brasil recebe a empresa referência em portaria remota!

Fortaleza, capital do estado do Ceará, conta desde o início de março com uma franquia da Porter. A empresa, gerenciada por James Martins Portela e José Luna, recebeu nos dias 07, 08 e 09 de março, um treinamento do diretor comercial da Porter do Brasil, Antonio Segatto, que abordou detalhes da solução e técnicas de venda, desde a apresentação até o fechamento de negócio.

"Estamos certos que esse apoio da Franqueadora nos trará práticas eficientes e eficazes na gestão do negócio. Agradeço desde já toda a didática, paciência e compartilhamento das experiências de grande valia do Antônio Segatto, que esteve conosco", destacam os gestores.

O mercado em Fortaleza é bastante promissor, afirmam, apontando uma média de oito mil condomínios e mais de dois milhões de habitantes na cidade. "Os residenciais enfrentam grandes problemas com a portaria, seja relacionado aos custos elevados ou transtornos. Na cidade, somos a única empresa especialista em portaria remota e com todo o know-how ofertado pela Porter do Brasil iremos, sem dúvida, ofertar aos nossos clientes o que há de melhor, desde a tecnologia até os processos aplicados".

Durante três dias a equipe da Porter Fortaleza recebeu treinamento comercial. 

James e José ressaltam ainda que a opção pela solução Porter ocorreu após um amplo estudo de mercado. "Encontramos na Porter do Brasil o que há de melhor, afinal o pioneirismo e a constante evolução os tornou referência no mercado e, agora com a parceria firmada, queremos levar aos fortalezenses essa referência já reconhecida em várias cidades", comentam.

Fortaleza está em uma posição geográfica estratégica e, na primeira semana de atuação, a tecnologia para o controle e gerenciamento de acesso aos condomínios já despertou a atenção de muitos síndicos e moradores. "A procura por nosso serviço confirma nossa expectativa e todo nosso estudo, comprovando porque a Porter é a melhor", concluem.