• Por
  • Esp
Com sucesso, base de operação da Porter Londrina realiza procedimento de emergência. 14 de outubro de 2019

Com sucesso, base de operação da Porter Londrina realiza procedimento de emergência.

No dia 04 de outubro, pelo período da tarde, a base de operação da Porter Londrina (PR) foi contatada pela zeladora de um dos condomínios atendidos no município. O motivo foi informar sobre um princípio de incêndio. 

Imediatamente, após contatar o Corpo de Bombeiros, a base abriu as portas de saída do condomínio e auxiliou todos os moradores a se retirarem o local. 

Ainda, na madrugada de sábado, 05 de outubro, à 1h30min, a base recebeu outro contato, realizado por um morador de outro condomínio atendido, informando sobre um novo caso de incêndio. Do mesmo modo, a base de operação entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e imediatamente informou o síndico. 

Seguindo a NBR 9077, as portas do local foram abertas diretamente da base para a saída dos moradores. Por ser madrugada, a base entrou em contato com os moradores dos apartamentos, para garantir a segurança de todos, evitando o risco de serem pegos de surpresa.   

Em ambos os casos ocorridos, o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que elogiou o sistema e a comunicação da Porter, que permitiu que todos os moradores saíssem do local com segurança. Para o gestor da Porter Londrina, Ricardo Rennó, as ações comprovam a eficiência da empresa, que coloca a segurança de seus clientes sempre em primeiro lugar.