Como controlar o acesso de prestadores de serviço em condomínios com Portaria Remota? 10 de agosto de 2019

Como controlar o acesso de prestadores de serviço em condomínios com Portaria Remota?

Um questionamento bem comum entre síndicos e moradores é sobre as formas de controlar este tipo acesso. Por isso, entenda agora como a tecnologia da portaria remota pode auxiliar nestes casos.

Como o acesso ao condomínio com portaria remota acontece apenas com prévia autorização do síndico ou do morador, é fácil de identificar seus benefícios. A praticidade e a segurança aos condôminos são alguns deles.

Continue lendo e descubra tudo sobre como usar a tecnologia e serviços da Portaria Remota para gerenciar entradas e saídas de prestadores de serviço. Vamos lá?

Portaria remota e prestadores de serviço. Entenda como funciona.

Para condomínios que possuem um grande fluxo de fornecedores durante o dia, a tecnologia de portaria remota é ideal, pois, ela auxilia diretamente no controle de acesso nas dependências do local.

Com a portaria remota, o síndico e o morador, possuem o controle de programar os horários que os prestadores de serviço podem entrar no condomínio, mantendo a organização e a logística de todo o ambiente. Além disso, é possível ter registros completos de informações sobre quem está trabalhando, como o nome do fornecedor, imagens, horário de entrada e saída. 

Quais são os principais diferenciais da Portaria Remota?

A melhoria no controle de acesso de funcionários e prestadores de serviço ao condomínio é um dos principais benefícios em usar a tecnologia de portaria remota. Sua tecnologia proporciona o maior controle sobre quem anda pelas áreas comuns, gerando mais tranquilidade e segurança aos moradores, que têm a certeza de que se tratam de pessoas com acesso autorizado e registrado.

Principais vantagens em usar a Portaria Remota em seu condomínio:

Controle de acesso com relatório contendo hora, data e imagens da entrada e saída de usuários e visitantes;

Aumento significativo na segurança;

Localização do usuário, estando ele no local ou não, via telefone fixo ou celular, para autorização de entrada do visitante ou prestador de serviço;

Disponibilidade da função pânico, que alerta a base de atendimento para uma situação de risco;

Manutenção preventiva e corretiva 24 horas por dia.

Tranquilidade para os prestadores de serviço

Por um lado, a portaria remota traz muitas vantagens para os moradores, por outro, leva muita facilidade ao dia a dia dos prestadores de serviço. Isso porque a entrada é controlada e modernizada. 

Quem presta serviço com muita frequência, pode ter sua forma de acesso personalizada por meio de um dispositivo programado e automatizado que determina o acesso de entrada e saída em horários e dias pré-estipulados. Assim, os mesmos entram no condomínio com mais agilidade, já que há a prévia autorização automática de seu acesso.

Quer saber como funciona a Portaria Remota?

Agora você já sabe como é feito o controle de acesso dos prestadores de serviço em condomínios com portaria remota. Sua tecnologia é uma das formas mais eficientes, pois, une funcionalidade e serviço qualificado, disponibilizando o gerenciamento de autorização de quem tem a permissão de entrar ou sair do condomínio.

Ficou interessado em saber como funciona esta tecnologia? Acesse nossa página e descubra mais diferenciais sobre a portaria remota que irão melhorar o dia a dia no condomínio!