• Por
  • Esp
Condomínio de Londrina conta com o mais moderno e seguro sistema de monitoramento e controle de acesso 29 de julho de 2016

Condomínio de Londrina conta com o mais moderno e seguro sistema de monitoramento e controle de acesso

Cada vez mais condomínios de Londrina, no Paraná, procuram o sistema Porter para aumentar o nível de segurança no local, sem que isso tenha um impacto muito grande nas contas mensais. No dia 27 de junho, o Residencial Princess com 54 apartamentos foi o sétimo condomínio da cidade a implantar o sistema, oferecendo aos moradores mais proteção e menos custos.

Agora o residencial conta com acessos de forma mais segura e personalizada, através de um tag magnético - controle de acesso com microchip de segurança - que indica quem está usando na hora de entrada e saída. Para funcionários e prestadores de serviços, os tags poderão ser programados com hora de entrada e saída, determinando o acesso e regresso em horários e dias pré-estipulados.

O acesso às garagens é feito através de um controle remoto exclusivo para cada condômino, com sistema anti-clonagem.

Conforme o gestor do Porter Londrina, Ricardo Renno, para a implantação do sistema, foram realizadas alterações nos portões de pedestres para atuar como eclusa. 

Afirma ainda, que o síndico e os condôminos buscavam uma alternativa que possibilitasse uma economia mensal e, em contrapartida, oferecesse tecnologia e agilidade, aumentando a segurança e possibilitando investimentos em outras áreas do residencial.