• Por
  • Esp
Condomínio de Londrina opta pela evolução no controle e gerenciamento de acesso à distância 22 de junho de 2017

Condomínio de Londrina opta pela evolução no controle e gerenciamento de acesso à distância

De olho na segurança, condomínios de Londrina têm apostado em tecnologia e em um novo formato para garantir o controle e gerenciamento de acesso: o sistema de portaria remota Porter, que já está em mais de  300 condomínios em 28 cidades do Brasil.

No dia 08 de junho, um residencial com 62 apartamentos recebeu o sistema Porter. Conforme o gestor da unidade de Londrina, Ricardo Renno, o condomínio também recebeu a tecnologia de QR Code, tanto na eclusa como nas entradas dos blocos, o que tornará o acesso ainda mais ágil e seguro.

"Após conhecer nossa base de operações e também o acesso por QR Code, o síndico nos escolheu. Havia outros orçamentos, mas os moradores entenderam que o Porter é o mais seguro, confiável e que dará a proteção desejada por todos, resultando também em uma significativa redução de custos mensais".

Renno enfatizou ainda que o APP Porter foi um fator decisivo para a implantação do sistema. Com esse dispositivo o celular substitui a tag, possibilitando uma timeline com registro de acessos.

Além disso, com o APP (que utiliza a tecnologia Kiper - referência no mercado) os moradores podem enviar aos seus visitantes e convidados, através de mensagem, o convite via QR Code, tornando o acesso fácil e rápido.

O Porter Londrina já está implantando o sistema em mais um condomínio localizado na região central da cidade.