• Por
  • Esp
Condomínio no centro de Marília escolhe o gerenciamento de acesso Porter 19 de julho de 2016

Condomínio no centro de Marília escolhe o gerenciamento de acesso Porter

Moreno Medeiros, gestor do Porter de Marília.

O Porter de Marília, franquia da maior empresa de portaria remota do País, adquirida em 2015 pelo Grupo Calcular, foi a opção de um tradicional condomínio na região central para o seu gerenciamento de acesso. Após a aprovação do projeto, os trabalhos da equipe técnica terão início já na próxima semana, informou o gestor da empresa, Moreno Medeiros.

Segundo ele, "o suporte oferecido pelo Porter do Brasil, ao capacitar nossos profissionais em Florianópolis, está sendo fundamental. A cada novo condomínio onde implantamos a portaria remota colocamos em prática a expertise da maior empresa do segmento. São 14 estados e grandes centros em que o Porter está presente há muitos anos oferecendo muita segurança e economia aos condomínios".

Moreno Medeiros destacou que "é natural a concorrência entre as empresas. O Sistema Porter não é portaria virtual. A nossa é portaria remota. Mantemos uma Central de Operações, em Marília, com profissionais treinados pela franqueadora, além de suporte técnico 24 horas. Geramos impostos e empregos em Marília que é a base do Grupo Calcular, fundado há quase 30 anos".

De acordo com o gestor do Porter local, "desde que colocamos a primeira portaria remota em funcionamento, em novembro do ano passado, muitos síndicos e condôminos nos visitaram para conhecerem nosso trabalho. Ao longo dos últimos meses, com o Porter presente em vários condomínios nas zonas oeste e sul, nosso trabalho foi se consolidando e provando que o Porter é seguro e eficiente".

Para o gestor da empresa, "diante do aumento da criminalidade e da elevação dos custos com a manutenção de portaria presencial 24 horas, os condomínios têm considerado a possibilidade de migrarem para a portaria remota. No caso do Porter, a solidez da empresa presente em capitais, grandes centros e no interior de São Paulo, está falando mais alto. Pode haver opções mais baratas, evidentemente. Mas, o cliente Porter busca economia com segurança sem arriscar seu patrimônio".

O suporte técnico foi outro ponto destacado por Moreno Medeiros: "Com vários condomínios em funcionamento, mantemos um estoque de equipamentos para substituição, a qualquer hora, se houver um problema. A manutenção de motores dos portões da garagem, das portas das eclusas, câmeras, interfones, nobreaks etc, fica por conta do Porter. Os condomínios nunca mais vão gastar com isso".

Ele prosseguiu afirmando que "ao contratar a portaria remota Porter, os condomínios pagam uma mensalidade pelo gerenciamento do acesso sabendo que a empresa por trás disso é idônea e respeitada no Brasil inteiro pela qualidade dos serviços oferecidos. Temos um padrão seguido rigorosamente pelos franqueados, o que nos diferencia. Mensalmente, o Porter gerencia mais de 2 milhões de acessos".

Finalizando, o gestor da empresa destacou que "os projetos técnicos são elaborados sob medida para atender às necessidades dos condomínios. Com a economia dos primeiros meses é possível pagar o pequeno investimento inicial tendo em vista que o Grupo Calcular oferece uma contrapartida na implantação de modo a viabilizar a infraestrutura".

Conforme disse, "todos que tenham interesse em contar com o padrão Porter do Brasil agora podem. Ganhamos escala, firmamos parcerias com grandes fornecedores e oferecemos o melhor em termos de equipamento por um preço que cabe em todos os bolsos. Quem compara, escolhe o Porter", concluiu.