• Por
  • Esp
Condôminos do Gran Felicità Residence optam por mais segurança e controle de acesso 09 de dezembro de 2015

Condôminos do Gran Felicità Residence optam por mais segurança e controle de acesso

Porém, ao optar pelo sistema de portaria remota, é possível unir estes anseios: mais segurança e menos custos, chegando a uma economia mensal de até 50%.

Condomínio Gran Felicità. Foto: FG Empreendimentos

Foram estes os motivos que levaram moradores do Condomínio Gran Felicità Residence, na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú/SC a optar pelo Sistema Porter.

O síndico, Ademir Pereira, assumiu em fevereiro de 2015 a administração do condomínio e segundo ele, uma das preocupações era com a qualidade da mão de obra na portaria humana e os custos elevados. ''Eu me propus a buscar uma nova solução, uma nova opção no mercado, foi onde descobri que no meio do ano o Porter havia se instalado em Balneário. Fiz contato, os convidei para explanar em nossa assembleia. Em agosto, eles apresentaram a empresa e o sistema, sendo aprovado por unanimidade, onde todos os condôminos foram favoráveis à mudança da portaria convencional para a portaria remota''.

Implantação

O sistema Porter passou a ser utilizado no dia 01 de setembro, atendendo aproximadamente 100 moradores, residentes em 22 apartamentos. Para a instalação, foram automatizadas as portas sociais, banhistas e garagem, proporcionando desta forma, mais segurança, controle de acesso e, sobretudo, economia.

O gestor do Porter Balneário Camboriú, Alexsander Kowalski, ressalta que além do aumento de segurança, agora é possível auditar quem saiu e quem entrou através de imagens, áudio e relatório, com maior rigidez no controle de acesso, e como consequência, diminuindo a taxa condominial. 

Condomínio Gran Felicità. Foto: FG Empreendimentos

Eficiência no controle de acesso

O síndico do Gran Felicità Residence, Ademir Pereira, ressalta que após 60 dias com a portaria implantada há uma manifestação positiva de todos os moradores. ''Sentimos muito mais segurança agora do que com a portaria humana, além de que os custos diminuíram em 50%. Então, nós temos hoje o Porter como um fornecedor de excelência e tornou-se um excelente parceiro. Não temos nada a reclamar, mas sim, tudo a elogiar'', conclui.