• Por
  • Esp
Dando sequência a um ano de muitas inovações, Porter Bauru participa do Simpósio Abese 12 de abril de 2017

Dando sequência a um ano de muitas inovações, Porter Bauru participa do Simpósio Abese

O Porter Bauru, em São Paulo, está sempre atento às tendências e necessidades do mercado e por isso investe na participação das principais feiras e eventos. Nos dias 28 e 29 de março, a unidade participou do Simpósio Abese em Ribeirão Preto/SP, que contou com cursos voltados para empresários e profissionais do setor de segurança eletrônica que residem no interior do estado. 

O encontro, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, teve como tema central "Sistemas eletrônicos de segurança um mercado em expansão" e debateu o crescimento do mercado regional, atualizando questões relacionadas à legislação e as tendências de tecnologia para o setor. Segundo dados da Abese, nos últimos cinco anos o mercado registrou uma expansão anual de 8%, um crescimento expressivo para o setor. Conforme o consultor comercial do Porter Bauru, Daniel Moura, diante dessa evolução é extremamente necessário repensar e criar novas formas de abordar o cliente e, no caso da portaria remota, apresentar toda tecnologia e know-how que o Porter oferece. 

"Hoje a segurança está entre os principais desejos da população, que busca cada vez mais empresas sérias para atuarem. Sobretudo, participar deste encontro nos possibilitou ficar por dentro do processo que tramita em Brasília para a regulamentação do mercado de segurança eletrônica tanto para atuação nas áreas publicas como privada", comenta.

O diretor comercial do Kiper, Odirley Felício da Rocha, a presidente da Abese, Selma Migliori e o consultor comercial do Porter Bauru, Daniel Moura, durante o encontro que reuniu os maiores nomes do setor.

O diretor comercial do Kiper, Odirley Felício da Rocha, empresa fornecedora do Porter, também palestrou no encontro onde fez um panorama sobre a segurança em condomínios e a evolução da tecnologia para a portaria remota e como ela pode auxiliar com mais segurança, praticidade e economia.

Os consultores comerciais do Porter Bauru, Daniel Moura e Danilo Henrique com o diretor comercial do Kiper, Odirley Felício da Rocha.