• Por
  • Esp
Em Belo Horizonte, o Edifício Cícero Idelfonso é o primeiro condomínio a instalar o sistema Porter 22 de setembro de 2015

Em Belo Horizonte, o Edifício Cícero Idelfonso é o primeiro condomínio a instalar o sistema Porter

Uma das novas opções de segurança e tranquilidade aos condôminos é o serviço de portaria remota, oferecido pelo Porter do Brasil. Em 2015 a empresa inaugurou uma unidade em Belo Horizonte, na Avenida Getúlio Vargas (Praça da Savassi), no Centro Empresarial Tenco. E, no dia 01 de setembro, a Franquia concluiu a instalação do seu primeiro sistema no Edifício Cícero Idelfonso.

O condomínio, com 19 apartamentos e 57 usuários buscou o Sistema Porter para economizar com custos de portaria e aumentar significativamente a segurança. "Optamos pelo sistema Porter principalmente devido ao custo crescente que estávamos tendo com os porteiros do prédio.  Desde o início, percebemos as vantagens que o sistema nos traria e ficamos impressionados com o profissionalismo e dedicação de toda a equipe da Porter em Belo Horizonte", comenta o síndico do condomínio, Marco Tulio Valente.

O Edifício Cícero Idelfonso utiliza o sistema Porter há cerca de três semanas, e conforme o síndico está atendendo as expectativas dos moradores. "Os equipamentos são de excelente qualidade, assim como o suporte e o atendimento do Porter. Estamos sentindo que o prédio está inclusive, mais seguro e a adaptação dos condôminos não levou mais do que poucos dias. A partir de outubro, estamos projetando uma redução significativa em nossa taxa de condomínio", conclui Marco.