• Por
  • Esp
Em Campo Grande, Porter evita roubo em condomínio 14 de janeiro de 2016

Em Campo Grande, Porter evita roubo em condomínio

 Em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, edifícios estão optando por um moderno e seguro sistema de monitoramento e controle de acesso que permite a entrada e saída de pessoas e veículos a condomínios de forma simples e segura, tudo monitorado e auditado por um atendente 24 horas por dia.

 O Sistema Porter, instalado em um condomínio há seis meses, além de reduzir custos, garante mais proteção e segurança. No dia 28 de dezembro de 2015 (segunda-feira) uma tentativa de arrombamento na guarita do Residencial Villa de Espanha foi evitada devido ao rápido atendimento dos profissionais do Porter Campo Grande.

Ao observarem o homem tentando arrombar o condomínio as atendentes acionaram apoio tático e, em seguida, advertiram o criminoso pelo interfone. Quando percebeu que estava sendo observado, desistiu da tentativa de adentrar no estabelecimento.Para o gestor do Porter Campo Grande, Joey Miyasato, a pró-atividade e atenção das atendentes da unidade foi essencial para evitar um prejuízo para o condomínio. ''Todo procedimento foi realizado de forma eficaz, provando que a portaria remota funciona de maneira eficiente e segura'', comenta.