• Por
  • Esp
Em Curitiba, Porter participa de dois grandes eventos do setor! 29 de março de 2018

Em Curitiba, Porter participa de dois grandes eventos do setor!

A Porter Curitiba, no Paraná, participou do Simpósio e Curso Abese com o tema "Segurança eletrônica: um mercado sem fronteiras", que ocorreu nos dias 20 e 21 de março no Lizon Curitiba Hotel, reunindo síndicos, profissionais do setor, especialistas, empresas e administradoras de condomínios.

A abertura oficial do evento foi realizada pela Presidente da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), Selma Migliori, que apresentou um panorama sobre o setor e destacou as principais novidades para o mercado de segurança.

Paralelo ao evento ocorreu o Condotech - road show que passa por grandes cidades e capitais do Brasil com o intuito de levar conteúdo jurídico e de segurança para síndicos e administradores, expondo as últimas tecnologias para condomínios. 

O consultor comercial da Porter Curitiba, Adriano Urias, apresentou a portaria remota Porter a síndicos e administradoras de condomínios. 

As tecnologias apresentadas e palestras ministradas conectaram o público com que há de mais moderno em termos de gestão condominial.

O delegado Jorge Lordello, conhecido como Doutor Segurança - referência nacional em segurança patrimonial, autor de livros e comentarista televisivo e Alexandre Marques, vice-presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB/SP e diretor jurídico do ICCOND, ministraram palestra.

A Porter Curitiba foi patrocinadora do Condotech, onde teve mesa expositora e apresentou aos síndicos e administradoras a solução de portaria remota.

O gerente comercial e de operação da unidade, Rodrigo Loh, afirmou que nos dois eventos foram abordados assuntos relacionados a portaria remota e a presença da tecnologia no dia a dia dos condomínios.  "Dois grandes eventos e uma ótima oportunidade para mostrarmos a nossa solução e como ela pode auxiliar condomínios e moradores de Curitiba", comenta.

O Condotech é realizado pelo Pró-Síndico e pelo Instituto Cidades e Condomínios. 

APP Porter despertou a atenção de visitantes.