• Por
  • Esp
Em Marília, Residencial Vitta Esmeralda inaugura portaria remota Porter 13 de dezembro de 2018

Em Marília, Residencial Vitta Esmeralda inaugura portaria remota Porter

Na manhã do último sábado (08), foi inaugurado o sistema de controle de acesso do Residencial Vitta Esmeralda, um dos empreendimentos da Menin Engenharia e Toca Imóveis mais aguardados deste ano. 

A equipe da Porter Marília ofereceu um coffee-break aos proprietários quando foram apresentadas todas as funcionalidades do sistema. Segundo o gestor da Porter de Marília, Moreno Medeiros, ''o Vitta Esmeralda foi entregue com a portaria remota instalada e em pleno funcionamento. Na fase final da obra, nossos técnicos trabalharam na implantação da infraestrutura necessária de modo a deixar tudo preparado para a inauguração do condomínio''. 

Conforme disse, ''além da localização privilegiada, a 500 metros da Avenida Esmeralda, e do padrão de qualidade da Menin, o Vitta recebeu a mais moderna tecnologia disponibilizada nas capitais e grandes centros pela Porter, que é a empresa referência em portaria remota. Ficamos muito felizes por terem optado pela nossa solução que traz segurança, comodidade e muita economia''. 

A diretora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima, afirmou que ''é uma grande satisfação participarmos deste empreendimento, tanto com a administração condominial quanto através da terceirização dos colaboradores de limpeza e zeladoria. Está sendo um prazer conhecer os novos condôminos e poder atendê-los da melhor maneira''.

Thereza Brandão, Moreno Medeiros, Dayane, Leonardo e Mohandas Sabino.

SEGURANÇA 

O casal Dayane Aguillar e Leonardo Saito possui dois apartamentos no Vitta Esmeralda e recomendou o sistema. Segundo Dayane, ''achamos ótima essa portaria remota que está presente em vários condomínios de Marília. O controle de segurança é muito bom com essa tecnologia''. 

Ela elogiou a comodidade do uso do QR Code (aplicativo no celular) para acessar o condomínio e também enviar convites aos visitantes. Outro ponto observado por eles foi o treinamento oferecido sobre a função Pânico: ''Realmente, isso é muito importante. A gente se sente mais seguro sabendo dessa funcionalidade do sistema'', acrescentou Dayane. 

Ela elogiou, também, a economia que a portaria remota proporciona em comparação à portaria presencial.

Por sua vez, Miriam Alves e Gislaine Correa disseram estar se preparando para ocuparem seu apartamento: ''Achei muito tecnológico e gostei, principalmente, do aplicativo do celular em que poderemos convidar as pessoas e liberar o acesso rapidamente e com segurança'', destacou Miriam acrescentando que a Portaria Remota Porter trouxe segurança ao condomínio.

Miriam e Gislaine vão se mudar em breve.

A Porter de Marília está localizada à Rua Goiás, 161. Para solicitar um orçamento ou agendar uma visita à Base Operacional de Marília, ligue para: (14) 31138185 ou pelo e-mail: marilia.comercial@porterdobrasil.com.br