• Por
  • Esp
Equipe Porter Curitiba recebe treinamento com base nos princípios da Disney 28 de março de 2019

Equipe Porter Curitiba recebe treinamento com base nos princípios da Disney

A Porter Curitiba, no Paraná, realizou nos dias 11 e 12 de março, a formação de excelência em atendimento e serviço com base nos princípios da Disney. 

A capacitação envolveu todos os colaboradores da franquia, possibilitando a interação dos operadores de base, com o setor técnico e comercial. As dinâmicas propostas em sala possibilitaram compreender a melhor forma de aprimorar a experiência dos clientes.

O consultor Claudio Vicente apresentou à equipe um material com evidências da empresa, mostrando que com processos bem fundamentados é possível criar conexões e boas relações com os usuários.

Para o gestor da unidade, Helio Vieira Neto, o curso trouxe muitas vantagens à empresa, assim como, para os colaboradores. "Depois do curso ficou fácil entender toda a magia que o nome Disney ecoa no mundo, um propósito muito forte de gerar felicidade com um grande desejo de servir ao próximo. Serve de exemplo e inspiração para elevar o atendimento da Porter em outro nível", pontua.