• Por
  • Esp
Inaugura em São José do Rio Preto/SP uma franquia Porter do Brasil 25 de março de 2016

Inaugura em São José do Rio Preto/SP uma franquia Porter do Brasil

Os sócios - proprietários da unidade Caio S. Cesar e Marcio Cesar.

No dia 24 de março inaugurou uma franquia Porter do Brasil em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. A unidade que é gerenciada pelo empresário Marcio Cesar, organizou um evento de lançamento no Felix Petrolli Buffet, direcionado a síndicos, condôminos e administradoras de condomínios. Contou ainda, com a presença dos gestores do Porter das cidades de Bauru/SP, Campo Grande/MS e também do gestor da Franqueadora, Antonio Segatto.

Conforme o administrador da nova franquia, Marcio Cesar, há um grande mercado para o Porter em São José do Rio Preto, pois há falta de profissionais e também de mão-de-obra qualificada. ''De imediato acreditei no conceito do sistema de portaria remota, porque entendo de tecnologia e também porque fui síndico três vezes em cidades diferentes e me deparei com muitos problemas que não podiam ser sanados devido à falta de inovações tecnológicas'', conclui.

Além da apresentação sobre o funcionamento do serviço de portaria remota, 67 participantes acompanharam a palestra ''Segurança em Condomínios - Necessidades básicas ou estratégicas?'', com o instrutor e especialista em segurança, Marcos Antonio de Sousa.