• Por
  • Esp
Londrina tem mais 156 condôminos seguros com o sistema de portaria remota Porter 11 de agosto de 2016

Londrina tem mais 156 condôminos seguros com o sistema de portaria remota Porter

O mais moderno e seguro sistema de monitoramento e controle de acessos existente no mercado agora está em mais um condomínio de Londrina, no Paraná.  O edifício, localizado na área central da cidade, tem 40 apartamentos e aproximadamente 156 moradores, que agora contam com mais tecnologia, segurança e economia.

O Porter Londrina atuou no residencial para implantar o sistema, sendo necessário automatizar as portas. Conforme o gestor da unidade, Ricardo Renno, o condomínio já tinha realizado visitas a outras empresas, entretanto, ao conhecer toda estrutura que o Porter oferece, decidiu pela implantação.

Segundo o síndico, Ademar Marques Castilho Junior, condôminos avaliaram as propostas e perceberam que o Porter é a empresa mais capacitada para o controle e gerenciamento de acesso ao condomínio. "Ainda estamos em fase inicial de utilização, pouco mais de dez dias, conversando com alguns moradores percebo que eles estão se adaptando bem ao novo sistema de portaria", comenta.

Ademar ressalta ainda, que houve pouca resistência para implantar o novo formato de portaria. "É um sistema simples e prático, funciona perfeitamente. Sabemos que o funcionamento eficaz depende muito mais dos moradores e dos seus hábitos", conclui.

Agora, Londrina tem oito condomínios ativos com 1.256 usuários.

Até dezembro, mais cinco condomínios em Londrina receberão o sistema Porter.

Na próxima segunda-feira, 15 de agosto, o Porter Londrina entrega o nono condomínio. Este será o primeiro edifício da cidade com o sistema implantado ainda na fase final da construção. A portaria remota será entregue aos moradores junto com as chaves do apartamento.

A unidade também planeja entregar no dia 05 de setembro, o décimo condomínio com portaria remota.O gestor Ricardo Renno comenta que a empresa já tem mais três condomínios aprovados para implantação. Sendo assim, "com essas novidades, vamos superar as metas inicialmente estabelecidas para o ano", comenta.