• Por
  • Esp
Mais segurança e economia: Porter Marília inaugura portaria remota em tradicional condomínio 23 de novembro de 2016

Mais segurança e economia: Porter Marília inaugura portaria remota em tradicional condomínio

Síndico Ricardo, Moreno Medeiros, Célia Ribeiro, Thereza Brandão e Ana Paula Sgambatti.

Os moradores de um tradicional condomínio localizado na região central de Marília são os mais novos usuários do sistema de portaria remota da maior empresa do setor: Porter do Brasil. Na manhã do último sábado (19), aconteceu a inauguração oficial durante um café da manhã oferecido pelo Grupo Calcular aos condôminos e seus familiares quando foram entregues os TAGs e controles veiculares.

Na oportunidade, o gestor do Porter de Marília, Moreno Medeiros fez uma apresentação sobre o funcionamento do sistema de gerenciamento de acesso tirando dúvidas dos condôminos. Estiveram presentes, a diretora do Grupo Calcular, detentora da franquia Porter de Marília, Maria Thereza Brandão Lima, a assessora de Comunicação e Marketing, jornalista Célia Ribeiro e a líder de equipe Ana Paula Sgambatti.

O síndico Ricardo Canova elogiou a rapidez com que a portaria remota foi implantada após ter sido aprovada, por unanimidade, em assembleia condominial. "É tempo de se reinventar. Um condomínio é como uma empresa que precisa se reinventar para sobreviver. Fomos atrás de uma inovação para baixar os custos e aumentar a segurança", afirmou.

Conforme disse, "hoje é dia de entrega e todos estão muito atentos às novidades. É uma mudança e, como toda mudança, leva um tempo para que todos se adaptem. Depois, quando cair na rotina será incorporado ao dia-a-dia". Ele observou que os "moradores estão muito curiosos e receptivos ao novo sistema".

A portaria remota Porter agradou moradores de faixas etárias muito diferentes. A corretora de imóveis Ana Carolina Lima, de 21 anos, disse que mudou-se de São Carlos para Marília, há pouco tempo, e não conhecia o sistema. Ela elogiou a segurança com o monitoramento 24 horas pela Central de Operações e a utilização de equipamentos de ponta.

Já a senhora Anna Maria de Mello Souza, de 76 anos, era uma das mais animadas. Ela declarou estar surpresa com a facilidade em usar o sistema: "Gostei muito. Está uma beleza isso aqui, tudo funcionando certinho. É muito mais fácil de usar do que imaginei". A exemplo da aposentada existem vários moradores da terceira idade neste condomínio que escolheram o Porter pela segurança comprovada em condomínios do Brasil inteiro.

O condomínio tem a avançada tecnologia Porter.

Dona Anna Maria, 76 anos, elogiou a portaria remota.

Compromisso

A diretora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima, falou da satisfação de levar a portaria remota Porter a um cliente tradicional: "Ficamos muito felizes e honrados pela escolha dos condôminos. Nós temos este condomínio como um cliente de mais de 20 anos com a administração condominial e a terceirização de portaria 24 horas e limpeza. É uma grande responsabilidade poder atendê-lo agora com o Porter que fomos buscar  por ser uma empresa séria e de reputação reconhecida nas mais importantes cidades do Brasil".

O gestor da franquia de Marília, Moreno Medeiros, destacou que "o suporte que o Porter oferece aos franqueados, realizando os treinamentos e fornecendo todas as orientações necessárias, garante o alto padrão de qualidade presente em condomínios de pequeno, médio e grande portes. Ao entregarmos mais um condomínio em perfeito funcionamento ficamos extremamente felizes e entusiasmados. Afinal, temos um ano de funcionamento e já chegamos a vários condomínios de Marília onde a redução de custos veio se somar ao aumento da segurança em um casamento perfeito".

Moreno explicou o funcionamento do sistema.

Matéria: Célia Ribeiro.