• Por
  • Esp
Novos franqueados participam de capacitação em Florianópolis/SC 25 de setembro de 2015

Novos franqueados participam de capacitação em Florianópolis/SC

As atividades foram conduzidas pelos profissionais da Franqueadora, que abordaram assuntos relacionados ao departamento comercial. As novas franquias, localizadas nas cidades de Marília, São José do Rio Preto e Santos, no estado de São Paulo tem previsão de abertura para outubro de 2015.

O Porter Marília será gerenciado por Moreno Medeiros, do Grupo CALCULAR. Participaram desta capacitação, a jornalista da unidade, Célia Ribeiro e as operadoras de base, Ana Paula e Vanessa.

A franquia do Porter em Santos será administrada pelo empresário Alison Batista. E na unidade de São José do Rio Preto, a empresa será administrada por Marcio Adriano Cesar.

A jornalista do Grupo CALCULAR, Célia Ribeiro, afirma que ao pesquisar sobre portaria remota, a empresa que é pioneira na administração de condomínios em Marília, visitou várias instituições que atuam com este sistema. "Encontramos no Porter do Brasil todas as condições que julgamos essenciais: expertise, seriedade e uma equipe apta a nos dar suporte em nossas necessidades. Ao iniciarmos esse investimento em Marília, temos a segurança de pertencermos ao seleto rol de franqueados da maior empresa de portaria remota do Brasil", comenta. 

Novos franqueados visitam um condomínio que utiliza sistema Porter.

Célia também avalia o treinamento como "excelente" e afirma que o ponto alto da capacitação foi à visita aos condomínios, onde puderam testar os conhecimentos e fazer simulações no local. "De maneira muito clara, tiramos todas as dúvidas, incluindo aquelas que nem tínhamos antes do treinamento e que surgiram na hora. As instalações confortáveis e a receptividade da equipe de Florianópolis, também contribuíram para nosso bem-estar nos dois dias. Esse treinamento é indispensável a todos que se iniciam na atividade. Os exemplos de acertos e erros mais comuns nos nortearão no nosso dia-a-dia a partir de agora".

Por fim "concluímos o treinamento bastante motivados e com muita disposição para colocarmos os ensinamentos em prática. Sabemos que, sempre que precisarmos, teremos o suporte de um time campeão na retaguarda", comenta Célia.