• Por
  • Esp
O conhecimento faz parte da evolução do Porter do Brasil! 11 de julho de 2017

O conhecimento faz parte da evolução do Porter do Brasil!

O Porter do Brasil está sempre atento às demandas e necessidades dos franqueados e clientes, por isso inseriu em seu planejamento anual os treinamentos comerciais regionais.

As atividades visam o aprimoramento de vendas, possibilitando conhecimento total do sistema de portaria remota Porter e seus diferenciais competitivos, proporcionando uma abordagem consistente e eficaz ao cliente.

Conforme o CEO do Porter, Juliano Bortolotti, a atividade aproxima os franqueados, proporcionando a troca de experiências. "Esses encontros capacitam, orientam e aproximam os gestores e suas equipes comerciais, facilitando desta forma, a padronização no atendimento e na abordagem aos clientes", destaca.

Divididas em cidades distintas, todas as atividades foram conduzidas pelo CEO do Porter do Brasil, Juliano Bortolotti, pelo gestor da franqueadora, Antonio Segatto e pelo diretor do Kiper, Odirley Felício da Rocha.

A primeira etapa do treinamento ocorreu em Curitiba, no Paraná, com a participação das equipes comerciais das unidades de Curitiba, Maringá, Londrina (Paraná), Balneário Camboriú, Itajaí e Florianópolis (Santa Catarina).  

O segundo treinamento ocorreu em Cuiabá com a presença das franquias de Cuiabá e Rondonópolis, no Mato Grosso.

Treinamento em Cuiabá.

Nos dias 01 e 02 de junho a atividade ocorreu em Palmas/Tocantins, envolvendo as unidades Porter de Palmas (TO), Águas Claras (DF), Goiânia (GO), Natal (RN) e Salvador (BA).

Treinamento em Palmas.

O último treinamento regional ocorreu nos dias 06 e 07 de julho em Bauru/SP, reunindo as unidades de Águas Claras (DF), Bauru, Marília, Santos, São José do Rio Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Maceió (AL) e Vitória (ES).

Treinamento em Bauru.