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Para gestor do Porter Marília, a qualidade do serviço é o principal diferencial da empresa. 28 de julho de 2017

Para gestor do Porter Marília, a qualidade do serviço é o principal diferencial da empresa.

"Quando se compara as opções de portaria remota existentes no mercado, a qualidade do serviço prestado aos condomínios é um dos principais diferenciais". A afirmação foi feita por Moreno Medeiros, gestor da franquia de Marília da maior empresa do setor: Porter do Brasil. Segundo ele, "por ser algo relativamente novo, é natural haver muitas dúvidas".

Neste sentido, prosseguiu: "É importante que os interessados realizem uma ampla pesquisa, visitando as empresas que oferecem a portaria remota, observando suas instalações, os equipamentos utilizados e a infraestrutura da base, além de conversarem com síndicos e moradores de condomínios que já contam com esse sistema de gerenciamento de acesso para tirarem as dúvidas".

Para Moreno Medeiros, "como a mudança da portaria presencial 24 horas para a portaria remota representa economia de até 50 por cento em comparação ao modelo convencional, os síndicos devem ter em vista que já vão economizar com a migração. Então, precisam avaliar outros aspectos para não terem surpresas desagradáveis depois da instalação".

O gestor do Porter de Marília assinalou que "para nós é uma tranquilidade ter o suporte da maior e melhor empresa de portaria remota do país. Temos acesso imediato às inovações tecnológicas e contamos com treinamentos permanentes enviando à Florianópolis nossas equipes operacional, técnica e comercial".

QR CODE: celular abre portas

Moreno Medeiros informou que "a partir de agora, os condomínios que aprovarem o projeto de portaria remota com o Porter já utilizarão o QR Code, que é o que existe de mais moderno e revolucionário no gerenciamento de acesso. Além dos TAGs, será possível abrir portas com o aparelho celular, a partir do aplicativo da empresa. Tudo isso sem qualquer custo adicional".

O gestor da franquia de Marília assinalou que "temos o compromisso de instalar equipamentos novos e modernos, zelando pela manutenção preventiva e corretiva. No caso do QR Code, os novos interfones já possuem essa tecnologia que permite aos moradores entrarem rapidamente no condomínio com segurança. Além disso, podem enviar mensagem com o QR Code para convidados que não precisarão interfonar para serem autorizados. O sistema autentica o código identificando o usuário que o enviou".

Ele acrescentou que "no caso de um morador receber vários convidados, hoje a opção é enviar a lista para a base operacional, por e-mail, autorizando previamente as pessoas. Agora, com o QR Code, ficou ainda mais fácil. Basta abrir o aplicativo, aproximar do interfone que a porta abrirá e fechará automaticamente. Ao passar pela entrada, o sistema enviará uma mensagem ao morador avisando que seu convidado já entrou".

Moreno Medeiros disse que "o que parecia ficção científica está ao alcance dos marilienses, a exemplo do que o Porter disponibiliza nas capitais e grandes cidades brasileiras. Com economia e segurança, os moradores de condomínios Porter sempre vão ter o melhor da tecnologia a seu serviço. Ficamos honrados em fazer parte disso".

Base Operacional de Marília: monitoramento 24 horas.

O gestor da empresa afirmou, ainda, que "como a tecnologia evolui muito rapidamente, nossos técnicos são capacitados com frequência para instalarem e realizarem as manutenções necessárias. Afinal, de nada adianta ter equipamentos modernos e não contar com profissionais aptos". Finalizando, Moreno Medeiros destacou que "a tranquilidade de quem tem Porter também é medida pelo cuidado que temos em zelar pelo bom funcionamento da portaria remota", frisou.

Matéria: Celia Ribeiro