• Por
  • Esp
Por que a Portaria Remota é um bom investimento para o condomínio? 05 de março de 2020

Por que a Portaria Remota é um bom investimento para o condomínio?

Certamente todo o síndico já pesquisou ou ouviu falar sobre as melhorias que a Portaria Remota leva a um Condomínio e a Abese - Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, prevê aumento de 30% no mercado do segmento.

As razões para investir em  Portaria Remota e Controle de Acesso nos condomínios são inúmeras, por isso separamos os principais benefícios que fazem da solução uma boa alternativa para síndicos e moradores.  Vamos lá? 

Portaria Remota leva segurança para o Condomínio

O quesito segurança, por si só, já faz da solução de Portaria Remota um bom investimento. Com uma segurança pública deficiente e o aumento de invasões e furtos em condomínios é necessário procurar alternativas adequadas para manter a segurança dos moradores. 

Levando em consideração a fragilidade do modelo tradicional de portaria, optar pela Portaria Remota é a melhor saída. A presença de um vigilante no local não inibe a ação dos meliantes o que evita a ação é a presença de um sistema eficiente de controle de acesso. 

A solução de Portaria Remota realiza todo o controle de acesso do condomínio, liberando a entrada apenas de quem for autorizado, e a base de atendimento estará pronta para agir a qualquer inconsistência. 

Falando em segurança para o condomínio ainda podemos mencionar que o sistema gera relatórios de todas as entradas e saídas com data e hora, além disso o morador tem acesso às câmeras do condomínio através do aplicativo. 

 

O condomínio consegue reduzir custos com Portaria Remota? 

A resposta é sim.  Comparado com o serviço de vigilância humana , por exemplo, a solução de Portaria Remota gera uma economia significativa, pois tira do condomínio gastos com salários, encargos, tributos e riscos de passivo trabalhista. 

O capital economizado pode refletir na redução da taxa condominial para os moradores, por exemplo, ou até mesmo ser utilizado para melhorias do prédio. Por isso que a economia com a Portaria Remota é perceptível para síndicos e moradores. 

Tecnologia e segurança em uma única solução

A Portaria Remota é a melhor junção de tecnologia e segurança para Condomínios. A solução utiliza uma tecnologia de ponta, testada e aprovada por milhões de usuários no Brasil e no mundo. 

Um condomínio com Portaria Remota está protegido 24 horas por dia, tem o controle de todos os acessos de moradores, visitantes e prestadores de serviço e possui assistência técnica em qualquer inconsistência. 

Além disso,o aplicativo dá ao morador inúmeras funcionalidades referentes ao seu condomínio, levando praticidade e autonomia. 

Autonomia para moradores e apoio na gestão do síndico

Como mencionado, a Portaria Remota Porter além das características já vistas, entrega ao morador

autonomia para poder gerenciar os acessos da sua unidade. 

Através do aplicativo o morador pode acessar o condomínio com a chave digital pelo leitor QR code, enviar convites para seus visitantes com data e hora, acessar as câmeras de segurança, verificar os acessos de entradas e saídas da sua unidade, acompanhar os informativos do condomínio e muitas outras funcionalidades. 

Viu só como a Portaria Remota é uma ótima opção para o condomínio?

Tire sua dúvida com um consultor especializado Porter!