• Por
  • Esp
Portaria remota: com novos condomínios, Porter comemora três anos em Marília! 29 de outubro de 2018

Portaria remota: com novos condomínios, Porter comemora três anos em Marília!

A franquia da Porter do Brasil, empresa que é referência em portaria remota, completa três anos em Marília nesta segunda-feira, dia 29. E tem bons motivos para comemorar, segundo o gestor Moreno Medeiros: ''No segundo semestre, entregamos dois novos condomínios e, neste mês, assinamos os contratos para instalação em dois importantes condomínios que serão inaugurados já com a portaria remota em funcionamento'', anunciou. 

Presente em 36 municípios de 20 estados e do Distrito Federal, além de Santiago no Chile, a Porter é responsável pelo controle de acesso de mais de 80 mil usuários. Em Marília, a franquia possui base operacional com equipes administrativa, técnica, comercial e operacional garantindo o atendimento 24 horas aos condomínios de pequeno, médio e grande parte de várias regiões da cidade.

Segundo Moreno Medeiros, ''observamos uma tendência dos novos empreendimentos optarem pela portaria remota na fase final da obra. Estamos iniciando a instalação da Porter em um condomínio da zona leste que será inaugurado no fim de novembro com a portaria remota em pleno funcionamento. Do mesmo modo, outro empreendimento da região central escolheu a Porter e será inaugurado, em dezembro, oferecendo a nossa tecnologia desde o primeiro dia".

Segundo o gestor da franquia local, embora a Porter ofereça a mais moderna e segura tecnologia disponível no mercado, ''os moradores se adaptam facilmente. Eles usam a TAG, o controle veicular e o QR Code do aplicativo no celular para entrarem e saírem do condomínio com segurança''.

Ele explicou que ''como empresa referência em portaria remota, a Porter disponibiliza aos usuários as novas funcionalidades logo após serem testadas e aprovadas. Foi assim com o QR Code em que, ao apontar a tela do celular com o aplicativo para a câmera, o acesso é liberado e a porta aberta registrando-se a data, hora e dados do usuário, além das imagens que permanecem gravadas".

Conforme disse, "quando os síndicos, conselheiros e moradores de condomínios com portaria presencial estudam as alternativas para economizarem e aumentarem a segurança, a opção pela Porter se destaca por sua expertise comprovada nas principais cidades do país e agora, com expansão para a América do Sul''. 

O gestor da Porter afirmou que ''a economia da nossa portaria remota se dá não só pelo valor mensal pago pelo controle de acesso, mas também pela manutenção preventiva e técnicos de plantão 24 horas.

Os equipamentos, como câmeras, interfones IP, motores das portas e portões, etc., são de nossa responsabilidade, ou seja, se der algum problema, o reparo ou a substituição ocorrerá por nossa conta sem gastos para o condomínio. 

SÍNDICOS RECOMENDAM 
A cirurgiã-dentista Franciele Bagatim, síndica do Condomínio Havana, primeiro Porter inaugurado em 2015, recomenda a empresa: ''Desde sempre a Porter nos deu todo suporte, com muita segurança e zelo pelo nosso condomínio. Temos toda segurança em dizer que a portaria remota desde o começo vem dando certo com a sua tecnologia avançada. Estamos satisfeitos com total segurança e praticidade''. 

Por sua vez, o engenheiro agrônomo Ricardo Canova, síndico do Condomínio Itaparica, onde a Porter foi instalada há quase três anos, afirmou: ''O que podemos dizer a respeito do serviço Porter é que nestes anos tivemos uma prestação de serviço exemplar, com pronto atendimento quando requisitado''.

Ele acrescentou que ''venho conversando com os moradores e tenho um feedback positivo. Em geral, estamos gostando e claro, um condomínio com custo baixo sempre é bem visto e atrativo, pois a demanda de locação aumenta''. 

Logo no primeiro ano com a portaria remota Porter, o condomínio economizou 90 mil reais, investiu em reformas e melhorias no prédio e reduziu a cota condominial.