• Por
  • Esp
Porter Bauru participa da maior feira tecnológica da América Latina 18 de maio de 2016

Porter Bauru participa da maior feira tecnológica da América Latina

Minoru Miazaki (Gestor Porter Bauru), Juliano Bortolotti (Diretor Porter do Brasil) e Celso Leandro (Técnico do Porter Bauru).

De 10 a 12 de maio São Paulo foi sede da Exposec | International Security Fair, considerada a principal vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança. A feira foi organizada pela Cipa Fiera Milano e também pela ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), entidade onde o Porter do Brasil é associado.

Na quinta-feira, 12 de maio, o gestor do Porter Bauru, Minoru Miazaki e o técnico da unidade, Celso Leandro, visitaram a feira a fim de conferir as atualizações de produtos e serviços nos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial e empresarial.

Conforme Minoru, participar da Exposec oportunizou a empresa e também aos profissionais, a busca e o conhecimento de novos produtos e tecnologias que podem ser aplicadas na cidade de Bauru.  O técnico do Porter Bauru, Celso Leandro, enfatiza que o contato com novos produtos e tecnologias contribui para a melhora nos processos diários. "Conhecendo produtos mais duráveis e econômicos  conseguimos proporcionar  maior confiabilidade em nosso negócio e aplicar preços justos, gerando assim mais  segurança e menos gastos com manutenções", conclui.