• Por
  • Esp
Porter Bauru promove evento para síndicos e mostra toda sua tecnologia 16 de maio de 2017

Porter Bauru promove evento para síndicos e mostra toda sua tecnologia

Na última terça-feira, 09 de maio, o Porter Bauru em São Paulo promoveu um evento para síndicos a fim de repassar informações sobre a maior empresa de portaria remota do país, o Porter do Brasil.

A atividade abriu o ciclo de palestras da unidade e destacou, sobretudo, porque condomínios da cidade tem trocado a portaria tradicional pela portaria remota Porter. O gestor Minoru Miazaki recebeu os convidados e explanou sobre o Porter do Brasil. 

O gestor do Porter Bauru, Minoru Miazaki, recebeu os síndicos.
 

Já o consultor comercial do Porter Bauru, Daniel Moura, apresentou as funcionalidades do sistema, detalhes importantes da segurança, economia, gerenciamento de acesso e suporte 24 horas. "Além disso, destaquei a diferença entre empresas amadoras que tentam entrar no mercado sem qualquer estrutura e toda tecnologia e know-how do Porter, que é certificado pelas principais associações de segurança do Brasil", comenta. 
Outra novidade apresentada foi o APP Porter, que permite a entrada de moradores e visitantes com muito mais segurança e agilidade. Os gestores também apresentaram a função acessibilidade nas entradas de pedestres e também a função pânico. 

Para reforçar na prática como funciona e quais os benefícios que apresenta, o Porter convidou dois síndicos que já utilizam o sistema. Ambos falaram sobre a experiência e o que mudou no dia a dia do condomínio.
Conforme o consultor Daniel, esse é apenas o primeiro encontro do ano e mostra toda força e tecnologia que o Porter tem. "Ouvindo nossos clientes, bem como suas experiências, vamos sempre aprimorando nossa atividade levando mais segurança, economia e comodidade aos condomínios", finaliza.