• Por
  • Esp
Porter Belo Horizonte instala sistema no Condomínio Casa Blanca e garante a segurança de 168 moradores 27 de novembro de 2015

Porter Belo Horizonte instala sistema no Condomínio Casa Blanca e garante a segurança de 168 moradores

O edifício, de apenas um bloco, teve o sistema de portaria remota instalado em aproximadamente 15 dias e será usufruído por 168 moradores.

Por ser uma construção nova, há somente cerca de 40% dos apartamentos ocupados. A construtora em parceria com os moradores vislumbrou a diminuição de custos aliada à segurança, evitando assim, custos desnecessários e reformas futuras na estrutura. ''Os condôminos estão mudando para o condomínio com o sistema instalado e não possuem dificuldade de adaptação, pois antes realizamos um treinamento prático com todos os usuários, evitando assim, problemas futuros'', comenta o gestor do Porter BH, Rodrigo Mafioleti.

As administradoras do condomínio, Joana Jacobina e Fernanda Zampier, da Domus Sindico Profissional, ressaltam que o Porter contribui para o acompanhamento e a segurança do condomínio. ''O ponto em que se sobressai em relação à portaria convencional seria na falha humana e falta de colaboradores. Houve uma redução também considerável no custo, anteriormente gasto com a conservação, além de que o suporte da empresa tem agradado a todos'', comenta.