• Por
  • Esp
Porter Belo Horizonte leva mais segurança e economia para 60 moradores 08 de fevereiro de 2016

Porter Belo Horizonte leva mais segurança e economia para 60 moradores

Desde o dia 19 de janeiro, cerca de 60 usuários utilizam o Sistema Porter para o controle e gerenciamento de entrada e saída de moradores e veículos.

A instalação foi realizada em 15 dias, contando com botão de pânico nos elevadores e interfones interligados nos 20 apartamentos. Conforme o gestor do Porter BH, Rodrigo Mafioleti, não houve necessidade de reformas na estrutura, apenas a inclusão de três portas de acesso às garagens em locais que a passagem não era controlada.  Na entrega do sistema, profissionais do Porter realizaram um treinamento e sanaram dúvidas sobre o dispositivo.

Há menos de um mês com o sistema implantado, o Porter já teve um retorno sobre a eficácia da portaria remota. ''Tivemos retorno do síndico fazendo algumas observações pontuais sobre os procedimentos e ajustes às necessidades deles, porém sempre no intuito de melhorar e adequar da melhor forma para o condomínio. Entendo como fundamental esse feedback, pois somente assim conseguimos crescer e buscar a excelência'', frisa Rodrigo.

O síndico Claudio Tavares Vianna, frisa que, o condomínio buscou o Porter pela segurança e principalmente, pelo aumento de economia ''pois portaria convencional - 24h - tem pesado muito no valor do condomínio'', comenta.

Rodrigo afirma que com o controle de acesso, os moradores passam a ter controle exato de quem entra e sai no condomínio e, principalmente, com a impessoalidade ''pois ninguém mais entra no edifício pelo simples fato de conhecer o porteiro'', conclui.