• Por
  • Esp
Porter Belo Horizonte: treinamento contínuo faz parte da filosofia da empresa 17 de setembro de 2015

Porter Belo Horizonte: treinamento contínuo faz parte da filosofia da empresa

Para iniciar as atividades em Belo Horizonte, em Minas Gerais, o Porter realizou treinamentos com sua equipe, composta por sete colaboradores.

Inicialmente, o gestor da unidade, Rodrigo Mafioleti, promoveu à integração do grupo, apresentando a eles a história do Porter, as etapas do desenvolvimento do sistema, a solução oferecida e tendências para o futuro.

Estrutura do Porter Belo Horizonte

A psicóloga da unidade, Norma Terzis, apresentou as normas internas da empresa. Já a profissional Gisane Lins, ministrou o treinamento de atendimento e do sistema operacional.

Conforme o gestor do Porter BH, Rodrigo Mafioleti, a unidade promoverá constantemente capacitações, a fim de aprimorar o atendimento e o conhecimento dos serviços disponibilizados. "Os novos colaboradores devem passar por esse processo para que possam ser realmente integrados à filosofia de trabalho da empresa, conhecendo seu histórico e visando o objetivo futuro, que logo será alcançado e todos farão parte do sucesso, tendo bem claro o ponto de partida e o sucesso alcançado. Para isso, a capacitação é fundamental e isso é um processo contínuo que faremos, com acompanhamento da psicóloga, realizando avaliações de desempenho'', comenta.