• Por
  • Esp
Porter chega a Manaus para aumentar a segurança de condomínios na capital 25 de julho de 2019

Porter chega a Manaus para aumentar a segurança de condomínios na capital

Mais uma unidade Porter inaugura no Brasil. Agora, foi a vez de Manaus (AM) receber a empresa pioneira em acesso seguro do país. Para a Porter, é uma grande conquista chegar no coração da Amazônia. "Dentro da maior floresta tropical do mundo, temos uma grande capital, com uma excelente qualidade de vida e alto desenvolvimento. A Porter chega em Manaus para levar ainda mais conforto, segurança e modernidade", pontua o gerente comercial da franqueadora, Guilherme Machado. 

À frente da unidade estão os gestores Marcos Oliveira Simukaua e Marilia de Alencar Uchoa. De acordo com Marcos, o objetivo com a inauguração da unidade na maior metrópole do norte do país, é oferecer um serviço diferenciado que não havia em Manaus. "Queremos oferecer uma boa infraestrutura, um bom atendimento, uma boa relação com nossos clientes, cativá-los e conquistá-los diariamente por toda a expertise que a Porter traz", pontua. 

Para a capital, a partir de agora, será possível obter mais segurança, especialmente em condomínios. "Além de segurança, qualidade, conforto, economia, praticidade, versatilidade, entre outros benefícios. A Porter traz com seu nome mais de 500 condomínios, em mais de 20 estados. Então, estamos trazendo à comunidade a resolução de seus problemas, a certeza de que nós iremos atender as necessidades e entregar às suas residências toda a segurança desejada", coloca Marcos. 

A escolha pela Porter
Entre os pontos que motivaram a escolha dos gestores pela Porter, está a certeza de que a solução é a melhor alternativa quando se trata de acesso seguro. "Já trabalhávamos no seguimento de portaria presencial. Com a Porter, vimos que tinha como melhorar a abordagem, a segurança e o atendimento, trazendo o controle para os moradores, para que eles possam liberar e bloquear seus visitantes e saber a hora que os prestadores de serviço entram e saem do condomínio. Na portaria presencial, infelizmente, por mais que nós nos esforçássemos, não tínhamos o mesmo resultado, pois o porteiro que estava presente sempre cometia erros. Cansados dessa rotina, começamos a procurar melhorias. Assim, encontramos a Porter, que ofereceu soluções integradas para o fim dos nossos problemas", explica o gestor da Porter de Manaus. 

Agora, o objetivo da empresa é conquistar clientes e alcançar grandes resultados. 

Manaus
De acordo com o gerente comercial da franqueadora, os pontos que motivaram a abertura de uma unidade em Manaus se dá, antes de tudo, pelo potencial que a grande metrópole possui. "Manaus é a 7ª cidade mais populosa do país e a 4ª melhor para se viver no Brasil. A capital possui um caráter cosmopolita, atraindo imigrantes e turistas de diversas nacionalidades. Além disso, a metrópole possui o 8º maior PIB do Brasil", pontua.

Por conta de sua expansão, Manaus é o principal destino de turistas na Amazônia e possui a maior população do estado, com de mais de 2,1 milhões de habitantes. A alta concentração de pessoas torna a capital como uma das mais violentas do país, aumentando a necessidade de soluções que melhorem a segurança e o bem-estar da população. 

Dessa forma, com a chegada da Porter na capital amazonense, será possível oferecer mais tranquilidade aos condôminos, com serviços reconhecidos em todo o Brasil.