• Por
  • Esp
Porter chega a Ribeirão Preto, em São Paulo. 05 de julho de 2019

Porter chega a Ribeirão Preto, em São Paulo.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Com o objetivo de levar mais segurança para os condomínios de Ribeirão Preto (SP), a Porter Secure Access abre sua primeira unidade na cidade. O início das atividades está previsto para julho deste ano.

Para os moradores do município, a chegada da empresa na região terá muitos benefícios. De acordo com o gerente comercial da Franqueadora, Guilherme Machado, Ribeirão Preto poderá contar com o melhor serviço de controle de acessos e portaria remota do Brasil, o que garantirá mais segurança e tranquilidade a todos.

À frente da nova unidade está o gestor Jorge Luis Pizzo. Para ele, a expectativa é grande e já visualiza ótimos resultados para a unidade, franqueadora e clientes. "Acredito muito na tecnologia diferenciada da Porter, uma empresa relativamente jovem para um mercado ainda mais jovem, que está por ser explorado", pontua.

Agora, a expectativa do gestor é tornar-se, em um curto espaço de tempo, líder do setor em Ribeirão Preto. "Essa é uma cidade muito receptiva a novidades e a novas tecnologias. Portaria à distância é o caminho a ser seguido pela maioria dos condomínios num futuro muito próximo e atuaremos no sentido de aumentar a velocidade dessa tendência", coloca.

Ribeirão Preto

Com uma população de 694.534 habitantes, segundo o IBGE, o município de Ribeirão Preto apresenta grande potencial de investimento no setor de portaria remota e controle de acessos. Com a chegada da Porter no município, os moradores terão a possibilidade de aumentar a segurança de condomínios e obter outros benefícios. "Como oferecemos aumento de segurança com tecnologia de ponta no segmento, além da redução de custos e autonomia do condômino em relação ao serviço de portaria, estamos oferecendo aos moradores a oportunidade de utilizarem o sistema e estarem cada vez mais conectados ao mundo atual, transformando essa conexão em fatores que facilitam o dia a dia", pontua o gestor da unidade.

Além disso, com uma nova unidade instalada, o objetivo é atrair novos clientes e crescer ainda mais, por meio de um trabalho ético, sério e de qualidade.