• Por
  • Esp
Porter Cuiabá abre suas portas para a solidariedade! 30 de junho de 2017

Porter Cuiabá abre suas portas para a solidariedade!

O período mais frio do ano chegou e junto com ele também a solidariedade de muitas pessoas. Tradicional nesta época do ano, muitas empresas e organizações promovem a campanha do agasalho, que visa arrecadar roupas, calçados e cobertores para atender a necessidade de famílias e de quem mais precisa.

O Porter Cuiabá, no Mato Grosso, apoia o Projeto Aconchego - idealizado pela TV Cidade Verde que visa receber roupas e cobertores para tornar o inverno mais aconchegante e quentinho. Todas as peças arrecadadas serão doadas, principalmente, aos moradores de rua da cidade.

As doações iniciaram no dia 01 de junho e seguem até 31 de julho. Conforme o gestor da unidade, Rogério Azevedo, mesmo Cuiabá sendo considerada a capital do calor, quando o inverno chega muitos óbitos são registrados pelo frio intenso. Com isso, a população mais carente e, sobretudo, os moradores de rua, são os que mais sofrem. "A família Porter Cuiabá está empenhada na arrecadação para abrir sorrisos e levar aconchego a quem mais precisa", destaca.