• Por
  • Esp
Porter Cuiabá participa do 21º Encontro Nacional de Síndicos 07 de agosto de 2017

Porter Cuiabá participa do 21º Encontro Nacional de Síndicos

A Confederação Nacional dos Síndicos (CONASI) promoveu na última quarta-feira, 02 de agosto, o 21º Encontro Nacional de Síndicos (ENASIN) em Cuiabá, no Mato Grosso. A atividade, que teve o patrocínio do Porter Cuiabá, reuniu cerca de 150 síndicos, subsíndicos, membros do conselho e administradores de condomínios no salão de festas do Hotel Paiaguas. 

O professor Sérgio Craveiro, que também é presidente da CONASI, palestrou sobre como administrar, cortar despesas e economizar sem malabarismos no condomínio, destacando as responsabilidades legais, planejamento, manutenção periódica e inadimplência.

A assembleia geral também foi outro tema apresentado, destacando os tipos, leis, convocações, obras, entre outros assuntos relacionados ao dia a dia do condomínio.

Conforme o gestor comercial do Porter Cuiabá, Marcell Silva, a atividade teve o objetivo de munir os participantes com conhecimentos e habilidades que os atualizem para o dia a dia. "Muitas novidades e dúvidas foram esclarecidas no encontro, além de que, apresentamos o serviço de portaria remota, mais uma ferramenta que auxilia os síndicos na administração e segurança dos condomínios", destacou. 

Evento debateu assuntos pertinentes ao dia a dia dos condomínios.