• Por
  • Esp
Porter de Londrina entrega o primeiro condomínio horizontal 22 de abril de 2016

Porter de Londrina entrega o primeiro condomínio horizontal

Um ambiente mais protegido e seguro com o sistema Porter - software que vem revolucionando o acesso a condomínios em 10 estados e no Distrito Federal. Desde o dia 4 de abril essa tecnologia também está no Morada Imperial, localizado na região sul de Londrina, na área nobre da cidade.

Foram necessários 30 dias para a instalação e ativação do sistema, realizando pequenos reparos e também a construção da eclusa. Profissionais e o gestor do Porter Londrina apresentaram aos condôminos as ferramentas e o funcionamento deste novo modelo de portaria, além de entregarem os tags e também o manual do usuário. 

Conforme o gestor Ricardo Renno, o condomínio Morada Imperial optou pelo Porter ''pelo aumento de segurança e também, pela redução de custos operacionais'', comenta. Esse é o primeiro condomínio horizontal que a unidade atende, contando agora com 211 unidades ativas em Londrina, entre apartamentos e casas, totalizando cerca de 870 usuários e aproximadamente 2.170 acessos diários.

O Porter Londrina já iniciou a instalação do sétimo condomínio e têm previsão de entrega para a primeira quinzena do mês de maio.