• Por
  • Esp
Porter de Marília inaugura portaria remota no edifício Residencial Madrid 10 de agosto de 2018

Porter de Marília inaugura portaria remota no edifício Residencial Madrid

Durante um coffee break realizado na manhã do último sábado (04/08), em Marília/SP, foi inaugurada a portaria remota Porter do Edifício Residencial Madrid, considerado um dos empreendimentos de destaque da Construtora Menin e Toca Imóveis. Na ocasião, a equipe da franquia local da empresa referência em portaria remota esteve presente para entregar aos moradores o manual, tags, controle veicular e orientar sobre o funcionamento do sistema.

A moradora Rute Lopes comentou sobre a valorização do condomínio que "recebeu tecnologia de última geração que vai dar mais segurança". Por sua vez, Caroline Carmo Zoner afirmou que "isso é bem diferente de tudo que já vivenciei, ao mesmo tempo acho que vai ser muito útil no quesito segurança porque você pode escolher as pessoas que terão acesso. Não tem o perigo de chegar uma pessoa não autorizada. Acho que fica mais fácil o controle".

A diretora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima, acompanhada da diretora financeira, Silvana Brandão Lima, afirmou que "estamos muito felizes por ter o Madrid como nosso cliente de administração condominial, de terceirização de mão-de-obra na área de limpeza e pelos proprietários terem escolhido a Porter para o gerenciamento de acesso".

O síndico, Wagner Peres, destacou a rapidez da instalação da portaria remota. Em apenas 10 dias, após a chegada dos equipamentos, a equipe técnica da Porter de Marília realizou a instalação do sistema. "Sabemos que o que temos no Madrid é o mais avançado e seguro em termos de tecnologia. Além disso, vai reduzir bem o valor da quota condominial em relação aos primeiros meses em que tivemos a portaria presencial 24 horas".

Moreno Medeiros, gestor da Porter de Marília, disse que o Madrid foi o primeiro condomínio que a Porter Marília implantou desde o inicio da entrega do edifício. "Isso é muito bom, pois os moradores já iniciam com a portaria remota".  Ele assinalou que ?nesta manhã, nossa equipe entregou tags, controle veicular e o manual de instrução e também fizemos um treinamento com os moradores para que se familiarizem com o sistema".

O Madrid recebeu o que há de mais inovador em termos de tecnologia, incluindo o acesso através de aplicativo no celular: "Orientamos como usar o QR Code, mas vamos continuar prestando toda orientação necessária até que todos possam utilizar os recursos que disponibilizamos", frisou Moreno Medeiros.

Moradores e investidores presentes ao evento.