• Por
  • Esp
Porter do Brasil associa-se à Associação Brasileira de Franchising (ABF) 08 de março de 2018

Porter do Brasil associa-se à Associação Brasileira de Franchising (ABF)

A Porter do Brasil comunica que desde o dia 22 de fevereiro de 2018 está associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF), mostrando mais uma vez, sua excelência e referência no mercado de portaria remota.

Conforme o CEO da Porter do Brasil, Juliano Bortolotti, a ABF é a segunda maior entidade do setor no mundo, tendo à frente apenas a International Franchise Association (IFA). "Mais uma vez buscamos o crescimento da empresa e o reconhecimento de entidades. Essa nova parceria vem a somar e nos colocar em destaque como franquias referências em portaria remota", destaca. 

A partir da data de vigência da associação, os franqueados podem usufruir toda infraestrutura física e tecnológica oferecida na sede própria da entidade, incluindo auditórios equipados e com capacidade para 40 a 160 pessoas.

Também, entre os benefícios, estão linhas especiais de financiamento, biblioteca e o uso da logomarca da entidade em todos os meios de comunicação.

O franqueado Porter tem à sua disposição a representação e atuação institucional da ABF em todas as instâncias de governo e entidades correlatas à franchising e ao varejo no Brasil. Além disso, conta com apoio em organizações internacionais similares: convênios que possibilitam o fomento de negócios e o intercâmbio de conhecimento com órgãos como a APEX-Brasil e SEBRAE.

Franqueados Porter também podem usufruir dos benefícios da ABF Educação. Área da entidade dedicada à capacitação em franchising. Ela engloba cursos divididos em cinco níveis, do introdutório à pós-graduação, como o MBA Gestão de Franquias em parceria com a FIA, pioneira e referência no mercado, com descontos especiais.