• Por
  • Esp
Porter do Brasil comemora dois anos em Marília 31 de outubro de 2017

Porter do Brasil comemora dois anos em Marília

Em 29 de outubro de 2015, o Grupo Calcular trouxe para Marília, interior de SP, a mais revolucionária tecnologia desenvolvida para o gerenciamento de acesso aos condomínios: a portaria remota Porter do Brasil. Durante coquetel destinado aos síndicos, subsíndicos, conselheiros e convidados, a diretora do grupo, Maria Thereza Brandão Lima, também recepcionou o gestor nacional da Porter do Brasil, Antonio Segatto e os representantes da franquia em Bauru e São José do Rio Preto.

"Este domingo foi muito especial para nós. É um marco do sucesso alcançado com a implantação da portaria remota da maior empresa em nossa cidade. Com condomínios de pequeno, médio e grande porte funcionando em várias regiões de Marília, levamos mais segurança e economia aos nossos condôminos", afirmou a empresária.

Ela observou que "por uma feliz coincidência, na véspera do segundo aniversário da Porter de Marília, entregamos, no sábado (28), um condomínio dotado da mais moderna tecnologia para o gerenciamento de acesso. Este condomínio utilizará o QR Code: um aplicativo no celular para abrir portas com rapidez, segurança e comodidade".

Maria Thereza Brandão destacou que "um dos diferenciais da Porter do Brasil é que, por ser uma franquia, possui protocolos que devem ser rigorosamente seguidos. Por isso, os clientes Porter têm a tranquilidade de contarem com suporte de equipe técnica especializada, equipamentos homologados e profissionais capacitados para o atendimento na base operacional".

Ela finalizou afirmando que "os investimentos na estrutura física, aquisição de equipamentos de ponta e capacitação dos recursos humanos nos permitem atender nossos clientes da melhor maneira. Aproveito a oportunidade para agradecer a confiança dos síndicos, subsíndicos, conselheiros e condôminos que escolheram a Porter do Brasil".

TECNOLOGIA

Condomínio Porter na região central de Marília. 

O gestor da Porter de Marília, Moreno Medeiros, afirmou que "no dia 29 de outubro comemoramos a chegada da maior empresa de portaria remota, após realizarmos muitos estudos. Fomos conhecer outros modelos em São Paulo e Florianópolis e optamos por aquela que tem melhor infraestrutura e está presente no Brasil inteiro, não apenas nas capitais e grandes centros, como também em cidades de porte médio".

Conforme disse, "a Porter do Brasil oferece todo suporte necessário aos franqueados. São realizados treinamentos periodicamente e novas soluções tecnológicas nos permitem trabalhar com o que existe de mais inovador. O cliente Porter sempre está na frente, como no caso do QR Code, que já temos em funcionamento. Pelo celular, moradores e visitantes podem acessar o condomínio com total segurança e rapidez".

Moreno Medeiros informou que "além da economia em torno de 50 por cento em relação à portaria presencial 24 horas, a segurança tem sido o principal ponto a favor da Portaria Remota Porter. Notamos um crescimento do interesse pela utilização do nosso sistema devido ao grande número de furtos e roubos em condomínios. Além disso, temos condições de viabilizar os projetos de acordo com as necessidades dos condomínios sem necessidade de rateios extras para os investimentos. Agora, quem quer ter a maior e melhor portaria remota do Brasil já pode, inclusive condomínios que contam com portaria 12 horas".