• Por
  • Esp
Porter do Brasil implanta novo modelo de gestão 08 de novembro de 2016

Porter do Brasil implanta novo modelo de gestão

Franqueados Porter com o CEO do Kiper, Fabio Beal.

A franqueadora Porter do Brasil promoveu nos dias 27 e 28 de outubro o 1º Encontro Porter, reunindo 26 gestores das franquias de todo Brasil na sede da empresa em Florianópolis/SC.

A atividade foi conduzida pelo CEO da Franqueadora, Juliano Bortolotti e por profissionais do setor de planejamento, RH, financeiro e comercial. O encontro visou o debate sobre a padronização, o planejamento estratégico e orçamentário para 2017.

No 1º Encontro Porter, um dos temas centrais foi o "Programa de Mentoria Porter" que está sendo implantado. Os gestores foram treinados e irão acompanhar semanalmente a sua equipe para seguir rigorosamente um único plano de gestão. 

Conforme o CEO da Franqueadora, Juliano Bortolotti, o programa irá acompanhar e repassar o know-how em diversas áreas da empresa. "Este projeto foi implantado em meados de 2016 e, através dele, todos os franqueados terão acesso às informações e treinamentos de maneira mais rápida e dinâmica, além de ser acompanhado por um Gestor que já está acostumado com este novo modelo de gestão, tornando todo grupo Porter ainda mais eficiente", comenta.