• Por
  • Esp
Porter do Brasil inaugura franquia em Belém 19 de julho de 2018

Porter do Brasil inaugura franquia em Belém

Belém e a região metropolitana contam agora com os serviços da Porter do Brasil, referência em portaria remota. A unidade foi inaugurada na terça-feira, 03 de julho e contou com a presença de amigos, familiares e do CEO, Juliano Bortolotti.

A unidade pertence aos empresários Douglas Emílio Comann e André Detoni. Segundo eles, a capital paraense é muito promissora e, nos últimos anos, teve um impulso em sua economia com a implantação de empresas multinacionais, atraindo novas oportunidades de negócios e empregos.

Assim como em várias regiões brasileiras, Belém também sofre uma crise de segurança em todos os aspectos, estando entre as capitais do Brasil com maior índice de assassinatos.

"Com isso a sensação de insegurança é latente em toda população e, por isso, procuram os serviços de empresas confiáveis e sérias, como a Porter do Brasil", apontam os gestores.

Equipe da Porter Belém.

Conforme o CEO Porter do Brasil, Juliano Bortolotti, a empresa projeta crescimento para grandes cidades e chegar à Belém, com mais de um milhão de habitantes, é motivo de muito orgulho a toda rede.

"Desejamos sucesso aos novos franqueados e um crescimento sólido, com muitos condomínios implantados e mais seguros com nossa tecnologia", comenta.

Além da Porter, a sede irá centralizar a gestão de outras empresas que pertencem aos empresários, como unidades da Inviolável e a Invictus Segurança.