• Por
  • Esp
Porter do Brasil inicia as atividades em Salvador 01 de dezembro de 2016

Porter do Brasil inicia as atividades em Salvador

Agora, Salvador tem o mais moderno e seguro sistema de monitoramento e controle de acessos existente no mercado, o sistema de portaria remota Porter. A empresa faz parte do Porter do Brasil com sede em Florianópolis/SC, que gerencia diariamente mais de 100 mil acessos, com mais de 400 condomínios instalados e aprovados, em 26 cidades em 15 estados mais o Distrito Federal.

A solenidade de inauguração ocorreu no dia 10 de novembro e contou com a presença de 70 síndicos, administradores de condomínios e o diretor comercial da Franqueadora, Antonio Segatto. Além disso, Marcos Sousa ministrou uma palestra.

Marcos Sousa ministra palestra na inauguração do Porter Salvador.

A unidade Porter Salvador será gerenciada por Sirley Tavares, tendo como sócios investidores os empresários Cláudio Tavares e Márcio Tavares.

Sócios investidores e gestora da unidade.

Conforme Sirley, os síndicos estão bem receptivos com a chegada do Porter, e ao mesmo tempo, curiosos para ver a tecnologia na prática. "Já fizemos vários orçamentos e nosso objetivo é iniciar 2017 com condomínios instalados. O mercado de Salvador é muito promissor, está bem aberto a novas soluções tecnológicas", comenta.

Inicialmente, o Porter Salvador conta com cinco colaboradores.