• Por
  • Esp
Porter do Brasil inicia atendimento em Juiz de Fora 21 de fevereiro de 2018

Porter do Brasil inicia atendimento em Juiz de Fora

Juiz de Fora, em Minas Gerais, é destaque pelo seu constante crescimento. Considerada a quarta maior cidade do estado, recebe em 2018 uma das maiores franquias e também referência em portaria remota no país, a Porter do Brasil.

A empresa oferece uma solução para o controle e gerenciamento de acesso a condomínios à distância, tendo o know-how de mais de 400 condomínios instalados em 16 estados do Brasil e também no Chile.

Além de Juiz de Fora, a solução também já é utilizada na capital do estado, Belo Horizonte. Conforme o gestor da franqueadora, Antonio Segatto, o objetivo é estar nos grandes centros, por isso expande o atendimento para mais uma cidade mineira. "Fomos muito bem recebidos nesse estado, onde há um mercado promissor e em franca expansão, que necessita da tecnologia para o aumento da segurança", destaca.

A Porter Juiz de Fora é gerenciada pelos empresários Roberto Kamil e Vanessa de Souza Machado e, segundo eles, o mercado é vasto e promissor. "Temos um serviço novo e exclusivo que une tecnologia e segurança aliada a simplicidade de manejo, dessa forma a cidade está aberta para o novo. A hora de apresentar esse serviço é agora", sinalizam.

A unidade, que já está atendendo, conta com uma estrutura completa, seguindo normas e padrões internacionais de segurança. Para capacitar as equipes, a franqueadora ministrou de 23 a 26 de janeiro treinamentos técnico e comercial na sede da empresa.

"Ficamos surpresos com a estrutura da sede em Florianópolis, com o gerenciamento e o serviço prestado. Já admirávamos a ideia, eficiência e praticidade. Assim, após conhecer, decidimos fazer parte da equipe pioneira no ramo", afirmam os gestores.

Juiz de Fora. Foto: RALACERDA - TRIPADVISOR Brasil

A Porter está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, atinge a marca de 32 franquias, com mais de três milhões de acessos mensais e atendimento em mais de 400 condomínios. A empresa conta com uma franquia em Santiago, Chile.