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Porter do Brasil ofereceu treinamento comercial às franquias do interior paulista 23 de agosto de 2018

Porter do Brasil ofereceu treinamento comercial às franquias do interior paulista

A Porter do Brasil promoveu um treinamento para os consultores das equipes comerciais dos franqueados do interior paulista, de 13 a 16 de agosto, em Bauru. Ministrada pelo consultor comercial da franqueadora, Guilherme Machado, a capacitação contou com representantes de Marília, Santos e Presidente Prudente, além da cidade anfitriã. 

Durante três dias, "os consultores tiveram acesso a um vasto material de apoio, além de informações sobre as últimas atualizações implementadas pela Porter que muito contribuirão para as abordagens aos síndicos, conselheiros e moradores interessados na migração da portaria presencial para a remota", observou o gestor da Porter de Marília, Moreno Medeiros.

Ele foi acompanhado do consultor comercial Wagner Peres e da gerente comercial da franquia, Célia Ribeiro. 

Conforme disse, "a Porter não para de evoluir e todos os avanços são compartilhados com os franqueados após serem testados rigorosamente. Isso nos dá muita segurança e tranquilidade na hora de apresentarmos nossa solução de portaria remota".

Moreno Medeiros destacou o controle de qualidade da Porter do Brasil: "Ela garante o padrão preconizado pela empresa seja em uma grande capital ou em uma cidade de porte médio. Temos processos, contamos com equipamentos de primeira linha e prestamos serviços de gerenciamento de acesso seguindo as normas de segurança sempre atentos à satisfação dos nossos clientes", frisou.

Por sua vez, o gestor da Porter de Bauru, Minoru Miazaki, afirmou que o evento "deu a dimensão do que é a força da Porter. Nós temos mais de 500 condomínios no Brasil e para que a gente consiga fazer esses atendimentos com excelência, tudo começa com uma boa venda". E prosseguiu: "Então, ao trazer várias unidades para fazer um treinamento regional com uma pessoa da franqueadora, a gente afina um discurso e entende todos os recursos que o produto pode entregar para os nossos usuários e, com isso, a gente pode fazer vendas mais sólidas".

FERRAMENTAS
Guilherme Machado conduziu o treinamento realizando dinâmicas que proporcionaram muita troca de experiências entre os franqueados. Ele explicou que "nosso propósito é levar para as equipes comerciais mais capacitação, mais ferramentas para poderem trabalhar no campo, entender realmente a diferença entre uma venda transacional e uma venda consultiva".

Ele afirmou que "o mercado da portaria remota é um mercado fantástico que tem crescido muito. As pessoas estão percebendo o quanto a tecnologia vem auxiliando no dia a dia, seja para melhorar a segurança, para facilitar as suas funções rotineiras, para dar mais autonomia para as pessoas mesmas conduzirem sua vida e suas tarefas com maior agilidade e rapidez".

Finalizando, o consultor da Porter do Brasil afirmou que "outra preocupação é com a agilidade na segurança. Se hoje você perde uma chave, perde um dispositivo, rapidamente esse dispositivo é bloqueado e não precisa envolver toda uma mudança de condomínio, alterar a chave de todo mundo, causar um transtorno na vida das outras pessoas. Conseguimos tratar cada questão individual. Então, a grande questão que a Porter gosta de trabalhar é a personalização, cuidar de cada indivíduo de acordo com as necessidades que ele tem, se precisa de um acesso diferenciado, se precisa de um tempo maior para entrar e para sair, tudo isso nós cuidamos. Temos um carinho muito grande com cada indivíduo".