• Por
  • Esp
Porter e CGL Construtora e Incorporadora: uma parceria para sua economia e segurança 12 de novembro de 2015

Porter e CGL Construtora e Incorporadora: uma parceria para sua economia e segurança

ensando no bem-estar dos seus clientes, a CGL Construtora e Incorporadora, de Curitiba, no Paraná, instalou em dois empreendimentos o Sistema Porter.

O condomínio Long Beach (composto por 27 casas) e o Aspen Hills (com 10 casas) serão entregues aos moradores em janeiro e maio de 2016, respectivamente, com o sistema Porter instalado, garantindo segurança aos condôminos desde o primeiro momento de sua moradia.

Conforme o gestor do Porter Curitiba, Helio Vieira Neto, além de benefícios aos condôminos, à implantação do sistema representa diminuição de custos à Incorporadora, pois dispensa, por exemplo, o uso de interfones. ''Realizamos a conferência por telefone fixo e celular previamente cadastrado. Essa estrutura de interfonia em alguns casos chega a representar 7% da obra contando material e mão de obra'', destaca.

O Diretor de Engenharia da CGL Construtora e Incorporadora, Ignacio Herrera, destaca que a parceria com o Porter está sendo muito importante, pois além de aumentar a segurança dos empreendimentos, traz uma grande redução nos custos de condomínio. ''Nossos clientes podem ficar mais tranquilos com um sistema inteligente de portaria, que se utiliza da tecnologia para aumentar o nível de segurança das suas famílias'', explana.Ainda, conforme o gestor do Porter Curitiba, a CGL está levando a seus clientes o mais moderno e seguro sistema de monitoramento e controle de acessos existente no mercado.