• Por
  • Esp
Porter Florianópolis marca presença no I° Encontro Estadual de Síndicos de Santa Catarina 25 de outubro de 2018

Porter Florianópolis marca presença no I° Encontro Estadual de Síndicos de Santa Catarina

A Associação de Síndicos do Estado de Santa Catarina (ASDESC) promoveu no último sábado, 20 de outubro, em Florianópolis, o I° Encontro Estadual de Síndicos de Santa Catarina, no Auditório da SOFTPLAN (Sapiens Park), das 13h às 19h. 

O encontro, com mais de 180 participantes, foi produzido especialmente para síndicos, subsíndicos e conselheiros, com o objetivo de auxiliar de forma dinâmica os envolvidos na administração condominial de todo estado. 

A Porter Florianópolis foi patrocinadora do encontro, que orientou os profissionais sobre as novas ferramentas que existem no mercado para facilitar e auxiliar o dia a dia de síndicos e condôminos.

Conforme o supervisor comercial da Franquia, Jorge Tadeu, o evento foi diferenciado onde apresentou tecnologia e inovação desenvolvidas especificamente para a gestão condominial. A Porter teve mesa expositora onde os participantes conheceram a portaria remota e como ela já contribuiu para o controle e gerenciamento de acessos em mais de 500 condomínios no Brasil e Chile. 

''Síndicos que já utilizam nossa solução nos visitaram e trocaram experiências com quem ainda não conhecia a portaria remota, mostrando o quanto a tecnologia contribui para a melhora na segurança dos condomínios'', destaca.