• Por
  • Esp
Porter Florianópolis vai além do atendimento convencional e auxilia em salvamento de uma pessoa 26 de julho de 2016

Porter Florianópolis vai além do atendimento convencional e auxilia em salvamento de uma pessoa

Ao optar pelo Porter, condomínios investem na proteção da vida e do patrimônio dos moradores. Monitorado por um atendente 24 horas por dia, o sistema permite contato direto dos condôminos com a central e, além de gerenciar a entrada e saída de pessoas, este canal de comunicação imediata auxiliou um condômino que necessitava de atendimento médico.

Desde 15 de dezembro de 2014, o Porter Florianópolis, em Santa Catarina atende o Residencial Riviera. No mês de junho, a operadora da unidade, Neja Menezes, recebeu uma ligação do morador Fernando Laudares Camargos, informando que o sogro que reside em outro condomínio atendido pelo Porter estava passando mal.

A operadora verificou os dados do morador e de imediato acionou o Samu. Não obtendo retorno, ligou para o síndico do residencial Cote d'azur que auxiliou no atendimento do condômino.

Após o contato fornecido pelo Porter, o morador agradeceu à atendente e a unidade pela rapidez. "Gostaria de agradecer à colaboradora Neja, do turno da noite, pela sua presteza e agilidade auxiliando a contatar o SAMU, Bombeiros e o síndico do Cote D'Azur para socorrer meu sogro que estava passando mal e sozinho em casa", comenta.

Conforme o gestor do Porter Florianópolis, Fábio Gagliotto, o feedback do atendimento vem ao encontro de todos os esforços dos profissionais Porter . "No nosso dia a dia, no desempenhar de nossas funções, nós não abrimos somente portas, mas sim trabalhamos para o bem-estar e principalmente, para a segurança de nossos usuários", comenta.

Ressalta ainda, "que o profissionalismo da equipe inicia desde o processo da seleção, dos treinamentos e do aperfeiçoamento constante. Sobretudo, ao atendimento individualizado, atendendo as necessidades de cada usuário, apontando que temos know-how no gerenciamento de acesso."