• Por
  • Esp
Porter inaugura franquia em Niterói, no Rio de Janeiro. 19 de junho de 2018

Porter inaugura franquia em Niterói, no Rio de Janeiro.

Toda tecnologia e qualidade oferecidas pela Porter do Brasil em 36 cidades e 20 estados, além de Santiago no Chile, chegam à Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

A franquia foi inaugurada na noite da quinta-feira, 14 de junho, com a participação de síndicos, empresários e especialistas do setor. A empresa será gerenciada pelos empresários Leandro Barreto, Leonardo Sirqueira e Leonardo Sirqueira Jr.

A solenidade de inauguração contou com a participação do diretor comercial da Franqueadora, Antonio Segatto. Para ele, a expansão à Niterói ocorre pelo crescimento constante e a necessidade dos condomínios.

"É uma cidade que abriga muitos condomínios residenciais e que têm necessidades de tecnologia para atender as demandas em segurança. Com certeza, a solução Porter suprirá essas carências", destaca.

Os gestores da nova franquia explicam que a cidade tem uma população muito grande que vive em condomínios, mas uma grande carência por serviços de qualidade.

"Queremos contribuir para a melhoria deste cenário de qualidade de serviços e atendimento a condomínios, com parcerias e conscientização da população e isso será possível com a implantação do nosso serviço de portaria remota", afirmam.

Para marcar a solenidade de inauguração, duas palestras reforçaram a importância de um rígido controle e gerenciamento de acesso em condomínios.

Odirley Felício da Rocha, da Kiper, ministrou palestra destacando a segurança em condomínio e quais são os principais benefícios em trocar a portaria convencional pela portaria remota.

O Coronel Fernando Salema também conversou com os participantes e apresentou um panorama da segurança pública em Niterói.

Expectativa

Para o CEO Porter do Brasil, Juliano Bortolotti, chegar ao Estado do Rio de Janeiro envolve muito trabalho, mas a certeza de que a tecnologia e o serviço oferecido será um sucesso.

"Estamos felizes em chegar ao Rio de Janeiro. Os síndicos e moradores podem contar com a empresa referência em portaria remota, tendo o know-how de mais 50 mil usuários satisfeitos e seguros", comenta.

Os gestores da Porter Niterói sinalizam que a expectativa é conquistar vários condomínios em um curto período. "Já temos nosso primeiro cliente e agora, com nossa unidade em funcionamento, iniciaremos a operação", concluem.