• Por
  • Esp
Porter Marília realiza testes para entrega de mais um condomínio 11 de novembro de 2016

Porter Marília realiza testes para entrega de mais um condomínio

Eclusa de pedestres com cobertura.

Um tradicional condomínio da região central de Marília, com 40 apartamentos, é o mais novo cliente de Portaria Remota Porter do Brasil. Nesta semana, foram realizados com sucesso os testes de conectividade e em breve, será entregue o sistema, segundo o gestor do Porter local, Moreno Medeiros.

"As obras de infraestrutura foram executadas dentro das normas técnicas exigidas para adaptar as instalações da antiga portaria às condições necessárias ao funcionamento da portaria remota", explicou o gestor da empresa. Conforme disse, "é necessário aliar a funcionalidade sem interferir nos padrões arquitetônicos do condomínio. A eclusa foi projetada para garantir a segurança necessária ao gerenciamento de acesso, sem abrir mão da estética".

Moreno Medeiros informou que a eclusa de pedestres recebeu uma cobertura para proteção nos dias de chuva, onde foram instalados equipamentos como câmeras e interfones IP, além de iluminação de emergência. Os portões deslizantes receberam potentes motores e são dotados de sensores antiesmagamento. Ou seja, enquanto estiverem passando, não há risco dos portões se fecharem e atingirem os pedestres.

"Presente nas capitais e grandes cidades, a tecnologia Porter é levada em consideração na hora dos condomínios optarem pelo modelo de portaria remota. Usamos equipamentos de ponta e garantimos o seu funcionamento sem custos de manutenção para os clientes. Temos um trabalho focado na prevenção com a checagem periódica dos equipamentos para evitar panes"!, frisou.

De acordo com o gestor do Porter de Marília, "um dos diferenciais do nosso trabalho é o cuidado em todas as fases: da elaboração do projeto, passando pela escolha dos equipamentos mais adequados a cada condomínio, até a instalação, operacionalização e manutenção. Não é à toa que o Porter é a maior empresa de portaria remota do País".

Moreno Medeiros, gestor do Porter de Marília.

Grupo Calcular

A diretora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima, comentou com alegria a entrega de mais um condomínio: "Este é um cliente de mais de 20 anos do Grupo Calcular, período em que prestamos serviços de administração condominial e de portaria presencial 24 horas. Agradecemos a confiança dos condôminos e do síndico que, em assembleia, aprovaram a portaria Porter por unanimidade".

Ela finalizou afirmando que "ao migrar da portaria presencial para a portaria remota Porter, temos a tranquilidade de saber que nossos clientes terão mais economia, de até 50 por cento no custo da portaria, e aumento da segurança, algo que muito nos preocupa nos dias de hoje. Foi por esta razão que a Calcular adquiriu a franquia do Porter do Brasil, com exclusividade para Marília. Queremos que nossos clientes tenham sempre o melhor".

Matéria: Célia Ribeiro