• Por
  • Esp
Porter Marília recebe a visita de executivos da franqueadora 17 de julho de 2017

Porter Marília recebe a visita de executivos da franqueadora

Na sexta-feira, 07 de julho, o CEO do Porter do Brasil, Juliano Bortolotti, o gestor da franqueadora Antonio Segatto e o franqueado em Bauru, Minoru Miazaki visitaram a base operacional do Porter Marília. Na oportunidade, foram recebidos pela diretora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima e pelo gestor da franquia, Moreno Medeiros que apresentou a instalação do QR Code na unidade.

"É muito bom vir conhecer. Nosso projeto é que a franqueadora visite todas as unidades em 2017. Marília conta com uma estrutura muito bem montada, sempre acompanhando a nossa evolução, já implantaram o QR-Code e as expectativas tanto da franqueadora quanto de Marília são ótimas", afirmou o CEO do Porter.

Já o gestor da franqueadora, que visitou a unidade na inauguração, em outubro de 2015, disse que "Marília está crescendo, acompanhando a nossa evolução. A gente fica feliz de vir na Porter Marília depois de quase dois anos de fundação e ver esse avanço". E, Minoru Miazaki complementou: "É gostoso a gente vir pra cá e ver que os processos, os padrões estão sempre sendo seguidos de acordo com o que tem que ser feito".

Newsletter