• Por
  • Esp
Porter Palmas abre portas para o futuro também no esporte 31 de agosto de 2018

Porter Palmas abre portas para o futuro também no esporte

O esporte sempre mostrou sua grande contribuição para a vida de quem pratica e também para a sociedade. Há diversas modalidades esportivas, mesmo cada uma com suas particularidades, todas contribuem para o desenvolvimento pessoal e também em sociedade.

A Porter Palmas, em Tocantins, apoia o esporte. A empresa é patrocinadora da colaboradora e também atleta Saralene Castro Sousa, de 21 anos, integrante da equipe de Jiu-Jitsu Caio Terra Association.

Em abril de 2017 Saralene ingressou nessa modalidade esportiva com incentivo do seu esposo. Com apenas um mês de treinamento, a atleta participou do estadual de jiu-jitsu e alcançou o primeiro lugar na competição.

A atleta conquistou o primeiro lugar no Campeonato Tocantinense de Jiu-Jitsu 2017. 

Para atingir esse objetivo a atleta afirma que o apoio da Porter foi e é essencial. "O auxílio da empresa é imprescindível para o meu desenvolvimento e possibilita a minha participação em diversas competições, inclusive em outros estados. Caso não tivesse esse apoio, as viagens não seriam possíveis", sinaliza.

Conforme o gestor da Porter Palmas, Fernando Rossi, a unidade fica feliz em contribuir com a atleta e com seu desenvolvimento na área esportiva. "Sabemos a dificuldade que os atletas e equipes têm em conseguir recursos financeiros para participarem de competições. Para nós, contribuir com o futuro deste esporte e também com o crescimento da atleta é motivo de orgulho, pois acompanhamos a dedicação e o esforço para alcançar seus objetivos", conclui.

Saralene é faixa branca na categoria leve até 64 quilos e participa da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) e também da Federação Estadual de Jiu-Jitsu Tocantinense (FEJJT). A atleta, com apoio da Porter, participará no mês de novembro do campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu em São Paulo e em dezembro participará do Brasília International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship.