• Por
  • Esp
Porter Portaria Remota 21 de dezembro de 2015

Porter Portaria Remota

Hederaldo Benetti com Moreno Medeiros na Central de Operações do Porter Marília.

Investidores e profissionais do mercado imobiliário fazem coro ao elencarem os fatores que pesam na valorização dos imóveis: a localização, o estado de conservação, a qualidade do acabamento, a vista, a existência de armários planejados etc. No entanto, tudo isso fica em segundo plano se o empreendimento estiver vulnerável no quesito segurança.

E é justamente a segurança um dos pontos fortes do Porter Portaria Remota na avaliação do delegado regional do CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), e proprietário da HB Imóveis, Hederaldo Benetti. Nesta semana, ele visitou o primeiro condomínio cliente do Grupo Calcular que funciona com o exclusivo sistema Porter.

''Achei realmente fantástico. É tudo de última geração, muito moderno'', afirmou Hederaldo Benetti após assistir à apresentação do gestor do Porter Marília, Moreno Medeiros. O delegado do CRECI pode acompanhar o contato com a operadora na base e a simulação de situações onde foi possível abrir à distância os portões e portas dotados de travas eletroímãs.

Benetti avaliou que ''isso dá muita tranquilidade e segurança para os moradores e para quem entra no condomínio''. Indagado sobre o posicionamento das imobiliárias que precisarão se adaptar, preenchendo um cadastro para terem acesso aos imóveis dos condomínios com o Porter Portaria Remota, ele comentou que ''as imobiliárias têm que ser parceiras para poderem mostrar ao novo morador que se trata de um prédio que tem muita segurança''.

Moreno Medeiros explicou que ''os condomínios são acompanhados 24 horas por profissionais na Central de Operações. Bem treinados, eles têm uma visão ampla, através das câmeras estrategicamente posicionadas, e acionam os comandos para liberarem os acessos de visitantes e/ou prestadores de serviço mediante autorização dos condôminos''.

Após a visita ao condomínio, Hederaldo Benetti fez questão de conhecer a Central de Operações na sede do Grupo Calcular, onde foi recebido pela diretora da empresa, Maria Thereza Brandão. Ele ouviu explicações sobre o funcionamento do sistema calcado na mais moderna tecnologia, conheceu a equipe técnica e assistiu a alguns atendimentos de visitantes ao condomínio: ''Este é o futuro'', finalizou.

Cadastramento

Na próxima semana, o Porter de Marília enviará correspondência às imobiliárias locais para o preenchimento de um cadastro. Isso será necessário para facilitar o acesso de corretores que queiram visitar o condomínio para mostrarem os apartamentos aos clientes. Na opinião do delegado do CRECI, essa é mais uma medida de segurança que valoriza o condomínio e impede que pessoas estranhas circulem pelo local.

O Porter de Marília está localizado à Rua Goiás, 161, na sede própria do Grupo Calcular.

Contatos: (14) 34023200 e 31138185.

E-mail: marilia.comercial@porterdobrasil.com

Outras informações: www.porterdobrasil.com.br

A Portaria remota Porter em Marília é exclusividade do Grupo Calcular, detentora da franquia.

Matéria: Célia Ribeiro - Jornalista Grupo Calcular