• Por
  • Esp
Porter Vitória participa do primeiro Encontro de Síndicas 21 de março de 2017

Porter Vitória participa do primeiro Encontro de Síndicas

A presença de mulheres na administração dos condomínios é cada vez maior. A força e a sensibilidade delas promovem mudanças significativas na gestão e, desta forma, melhora o dia a dia de todos os moradores. 
Para homenagear o grande trabalho que elas desempenham a frente de condomínios em Vitória/ES e também celebrar o Dia Internacional da Mulher, ocorreu no último sábado, 18 de março, o primeiro Encontro de Síndicas no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. A atividade foi promovida pela Administradora de Condomínios Prime com o apoio e patrocínio do Porter Vitória.

O diretor da administradora, Dr. Edvaldo Silva, palestrou no encontro e abordou a evolução do mercado e da tecnologia para a gestão dos condomínios. Já o consultor comercial do Porter Vitória, Girlei de Oliveira conduziu a palestra "Portaria remota: futuro ou modismo", destacando o sistema Porter, suas características e como ele pode auxiliar no dia a dia dos moradores e síndicos. 

Conforme o gestor da unidade, Joey Miyasato, o evento cujo objetivo principal foi homenagear as síndicas da Grande Vitória, foi de extrema importância para esclarecer dúvidas sobre a nova tendência de mercado, em especial a portaria remota, que ainda é algo novo."Existem alguns preconceitos ou receios em substituir a portaria convencional pela portaria remota, mas aos poucos estamos quebrando esse paradigma, tanto é verdade que após o evento tivemos várias solicitações de visitas e orçamentos", destaca.