• Por
  • Esp
Primeira Convenção marca o sucesso do Porter e prospecta metas de crescimento 12 de abril de 2016

Primeira Convenção marca o sucesso do Porter e prospecta metas de crescimento

Foto: Rafael Rosseti. 

Encerrou no último sábado, 09 de abril, a Convenção 2016 Porter, contando com a participação de 67 franqueados e colaboradores, de 17 unidades em 10 estados e no Distrito Federal no Jurerê Beach Village, em Florianópolis/SC.

O Porter do Brasil, com sede em Florianópolis/SC, atende 166 condomínios, registrando mais de 100 mil acessos diários. Até o fim de 2016, a empresa projeta uma expansão para quase 400 condomínios residenciais. O encontro nacional é o primeiro organizado pelo Porter, que celebrou o sucesso e a expansão do sistema de portaria remota para vários estados e cidades brasileiras.

Durante três dias, franqueados trocaram experiências e receberam informações sobre as inovações desenvolvidas pelo setor de tecnologia da Franqueadora, que em breve estarão disponíveis no mercado.

Conforme o gestor, Antonio Segatto, hoje o Porter é a maior empresa de portaria remota do país, exercendo com qualidade e eficiência o gerenciamento de acesso aos condomínios, mantendo a padronização e a eficiência em atender os condôminos. ''Destacamos a participação de todos os franqueados neste encontro, uma grande família unida com os mesmos ideais. Esta união é uma certeza que alcançaremos os objetivos traçados nesta Convenção'', comenta.

Palestras destacam o cenário econômico e as oportunidades de mercado

Na sexta-feira, 08 de abril, o engenheiro de controle e automação, especialista em automação e redes industriais e com MBA Executivo Internacional, Arthur Schuler da Igreja, ministrou uma palestra abordando o cenário da economia brasileira e a perspectiva para o mercado de segurança.

Foto: Rafael Rosseti

Já o especialista em vendas, motivação, comportamento e comunicação, Marcos Sousa conduziu a palestra ''Segredos dos vendedores extraordinários'', evidenciando a importância de buscar novas ferramentas, bem como, aproveitar as oportunidades em tempos de recessão econômica.

Foto: Rafael Rosseti.