• Por
  • Esp
Rondonópolis recebe uma franquia Porter do Brasil e agora, condomínios terão controle de acesso mais seguro 10 de junho de 2016

Rondonópolis recebe uma franquia Porter do Brasil e agora, condomínios terão controle de acesso mais seguro

O know-how do sistema que está revolucionando o controle de acesso em condomínios de todo o Brasil chegou à Rondonópolis, no Mato Grosso, proporcionando mais segurança e economia a condomínios da cidade. A inauguração da unidade Porter ocorreu no Millenium Centro de Eventos, na última quarta-feira, 08 de junho, contando com a presença de 120 pessoas.

Franqueados e o gestor da Franqueadora participam do evento de inauguração.

Além da apresentação sobre o funcionamento do sistema Porter, síndicos, administradores de condomínios, autoridades do Exército e Polícia Militar, parceiros, fornecedores e colaboradores participaram de uma palestra com o especialista em segurança, Marcos Antonio de Sousa. Fraqueados de Cuiabá e Campo Grande, além do gestor da Franqueadora, também prestigiaram o evento. 

A unidade Porter em Rondonópolis será gerenciada pelo empresário Tarich Algayer. Conforme o administrador há uma necessidade de mudança no setor de portaria dos condomínios da cidade e os moradores estão cientes e atentos às novidades ligadas à segurança. "Estão estudando nossa tecnologia e, sobretudo, analisando nossa estrutura, observando que prestamos um serviço padronizado e de qualidade", comenta.

O gestor Tarich Algayer apresenta ao público o sistema Porter e suas funcionalidades.

Mercado em Rondonópolis:

O gestor afirma que ainda há muito para ser melhorado no que diz respeito ao acesso a condomínios, seja na estrutura física, na mão-de-obra ou no processo. "Pelo fato dessa tecnologia ser novidade em nossa cidade, muitos condôminos ainda acreditam no sistema convencional, mas mostrando a eles as possíveis falhas, e o que vem acontecendo em outras cidades, e até mesmo no próprio condomínio onde moram, passarão a ver que precisam de mudança", explana.

O especialista em segurança, Marcos Antonio de Sousa, ministra palestra na cerimônia de inauguração.